domingo, 5 de outubro de 2014

O ENCONTRO DE IVETE SANGALO E MARI GONZALES



DA REDAÇÃO
Com informações do iBahia

A cantora baiana IVETE SANGALO teve um encontro com a panicat baiana MARI GONZALES. Esta, por sua vez, foi dublê da musa do axé, antes de entrar no "Pânico da Band" Quando a cantora precisava se ausentar durante as gravações de comerciais ou campanhas, era a morena quem fazia as marcações no lugar da artista.

Em virtude disso, o humorístico da Band fez questão de  fazer uma surpresa para Mari e a levou para reencontrar Ivete. Ao ver a cantora, a panicat não conteve a emoção e chorou. Veveta, por sua vez, deu sua bênção para Mari ter mais sucesso. A matéria vai ao ar no domingo (05), no 'Pânico', às 21 horas. 

MÔNICA BELLUCCI É UMA DAS CINQUENTONAS MAIS DESLUMBRANTES E LINDAS; CONHEÇA OUTRAS


DA REDAÇÃO

Nem a idade deteriora o charme, a beleza e a deslumbrância de algumas mulheres, como é o caso da atriz e modelo italiana MÔNICA BELLUCCI, que fez 50 anos em 30 de setembro. Apesar da idade, ela mantém um corpo escultural e a deliciosa sensualidade do início de carreira.Uma verdadeira gata com fluência no inglês e francês.

Além de ser um ícone da beleza, Monica é ainda hoje capa de inúmeras revistas, protagonista de diversas campanhas publicitárias desde o fim da década de 1980 e carrega em seu currículo mais de 50 filmes nacionais e internacionais. E alguns deles bem picantes. "Não tenho medo de nudez, porque para mim, nada é mais belo que um corpo", disse ela recentemente em entrevista à revista "Vanity Fair".

CONHEÇA UMA DAS RING GIRLS MAIS LINDAS DO MMA


DA REDAÇÃO

Ela é PRISCILA COLAR, tem 24 anos e tira o fôlego do público e dos lutadores em todos os eventos que participa e sua carreira como modelo está em plena ascensão. A morena, que é Ring Girl exclusiva do The Hill Fighters (MMA) e também apresentadora do programa Janela da Vizinha, adora malhar e seu esporte favorito, que não poderia ser outro, é o MMA. (Fotos: Créditos: Fotos Team Nogueira: Lelo Brum / Fotos Bela da Copa do Mundo: Reinaldo Gama / UOL Esporte)


AS 28 FRASES DO HOMEM DE SUCESSO


1.“As pessoas que você mais deve temer não são aquelas que discordam de você. São aquelas que discordam de você, mas são covardes demais pra deixar você saber disso.” –Napoleão Bonaparte.

2. “Voe como uma borboleta. Pique como uma abelha.” – Muhammad Ali

3. “O idiota se acha sábio. Um sábio sabe que é um idiota.” – Shakespeare

4. “A esperança é o pior dos males porque prolonga o sofrimento do homem.” – Nietzsche

5. “Apreciar é uma coisa maravilhosa: faz o que há de excelente nos outros também pertencer a nós mesmos.” – Voltaire

6. “A ambição é um sonho com motor V8.” – Elvis Presley

ALINNE ROSA ENLOUQUECE SEUS FÃS EM SHOW NO RECIFE


DA REDAÇÃO

A cantora baiana Alinne Rosa mostrou que estar tudo lugar agitou o público em Recife no Carnafacul que aconteceu na noite de sexta-feira (03). No show, a musa do axé music abriu a camiseta e sensualizou para o seu publico, onde foram a loucura. Aline sempre sensual exibiu suas lindas pernas e fez o público balançar com seus maiores sucessos. Em Recife Aline disse, que saudade que estava de vocês. Obrigado pelo carinho, obrigado meu Deus por ser amada por todos vocês”, disse a cantora durante sua apresentação. (Fotos: Divulgação)


O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto