sábado, 20 de agosto de 2016

É O FIM... DANÇARINAS SE DESLIGAM DA BANDA "AVIÕES DO FORRÓ"





(Foto: Divulgação)

DA REDAÇÃO

Os fãs da banda "Aviões do Forró" amanheceram este sábado (20) com um clima de tristeza. É que o ballet da banda cearense chegou ao fim. A novidade foi anunciada pelo perfil oficial das mesmas nas redes sociais. "Com muita TRISTEZA que TERMINA o @balletdoavioes Obrigado a todos, quem sabe, até BREVE", postou a página.

Ainda na internet, todas as dançarinas fizeram questão de escrever um texto de despedida da banda. A primeira delas foi a Tassia Lins. "Despedir-se não é dizer adeus, é apoiar e desejar sucesso para uma nova jornada que está só começando. Hoje com coração apertado, porém com grande alegria o ballet se despede do aviões. Sinto que estou encerrando uma etapa da minha vida e começando a realizar mais um sonho, Fiz amigos que quero levar comigo a vida inteira e o aviões sempre fará parte da minha história. Sou muito honrada por ter dividido o palco com tantas pessoas excepcionais e vocês fizeram essa experiência ainda mais feliz. Agradeço o carinho de cada um e desejo que a gente se encontre por aí...", postou.

FOTO HISTÓRICA: JORNAL CONQUISTENSE EM 1958 MOSTRA FACHADA DO ANTIGO HOTEL ALIANÇA



Reclame do Jornal "O Combate" em sua edição de Número 148, de 23 de março de 1958 anunciava o empreendimento de Gilberto Andrade Mendes - O Edifício Conquista. Localizado onde hoje é a Praça Barão do Rio Branco, tinha o projeto assinado pelo engenheiro José Pedral Sampaio, que disputaria as eleições para prefeito no mesmo ano (1958), e perderia para Gérson Sales. Venceria o pleito apenas em 1962.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto