sábado, 16 de julho de 2022

ESQUENTA CONQUISTA MOTO ROCK MOVIMENTOU A PASEO CANDEIAS

 


O Conquista Moto Rock será realizado no mês de setembro, mas este sábado (16) realizou uma esquenta da festa na Paseo Candeias. 



O evento é feito pela União de Motociclistas de Conquista em parceria com a Prefeitura, com apoio de diversas empresas e órgãos, a exemplo da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

JOÃO ROMA RECEBE PROPOSTAS PARA VITÓRIA DA CONQUISTA

 


O pré-candidato a governador, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), visitou Vitória da Conquista no dia 14 de julho para discutir com representantes da sociedade civil os pontos essenciais para o desenvolvimento da região. 



O evento aconteceu no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil e contou com a presença de representantes do setor produtivo da cidade, autoridades políticas e apoiadores do pré-candidato. Eis a galeria de imagens: 

PARA QUEM AMA LEITURA

 

MARINA BASILE: DIREITO E SAÚDE DE MÃOS DADAS

 



A advogada e consultora jurídica Marina Basile, pioneira em Direito à Saúde no estado, celebrou seus 20 anos de carreira com a inauguração do seu novo escritório na Ladeira da Barra, o primeiro da Bahia e um dos poucos do país a fazer parte do Metaverso. Durante um coquetel para convidados na última quinta-feira (14), ela declarou: “Não fui eu quem encontrou a saúde. Foi a saúde quem me encontrou. Porque, no fundo, trabalhar com saúde é trabalhar com amor”. Com atuação em todo o território nacional, o escritório Marina Basile já ofereceu assessoria preventiva, consultiva ou contenciosa para mais de 12 mil clientes.

KNOAR MANHÃ 26042024