quarta-feira, 13 de junho de 2018

CONSÓRCIO HONDA PROMOVE SHOW DE MANOBRAS RADICAIS



Eis as fotos da apresentação de manobras radicais da equipe "Força e Ação" dos Consórcios Honda. O show acrobatico das motocicletas aconteceu no Centro Cultural Glauber Rocha, em Vitória da Conquista. 


OS 32 ANOS DO JORNAL IMPACTO



O jornalista Milson José Leite de Oliveira, o Tico, é administrador-geral do Jornal Impacto, um dos informativos mais antigos de Vitória da Conquista. 

ARTISTA SILVIO JESSÉ EMPLACA MOSTRA A CÉU ABERTO E EXPÕE NA ITÁLIA EM JUNHO



POR PAULA THEOTÔNIO
Assessoria

Reconhecido mundialmente por retratar em cores vivas a vida no Sertão, o artista plástico Silvio Jessé segue para sua terceira mostra internacional. Entre 30 de junho e 9 de julho, o Castelo Baronal de Fondi, na Itália, recebe a exposição Canudos | La Rivolta Degli Opressi. Inspirada no livro O Pêndulo de Euclides, de Aleilton Fonseca, as obras em aquarela, óleo e xilogravura lançam um olhar problematizador sobre a história da Guerra de Canudos e a morte de Antônio Conselheiro, ocorrida há 120 anos.

REALIZADO COQUETEL DE LANÇAMENTO DA EDIÇÃO DE JUNHO DA REVISTA VIP; VEJA AS FOTOS



POR RAFAEL MEDEIROS
Assessoria

No último dia 7, no Factório SP, a Revista VIP realizou um coquetel em comemoração aos 37 anos da revista, que neste mês traz duas capas: uma com Neymar e outra com Tite. O evento de lançamento, que teve apoio das marcas Replay, Hugo Boss Relógios e T-Charge Eyewear, contou com a presença de nomes como Ivan Padilla, Alexandre Brett, Caio Fischer, Carol Marra, Dori Neto, Fabio Queiroz, Francisca Macedo, Ivan More, Renata Diniz, entre outros.

ANITTA E HILARY SWANK USAM ÓCULOS POLAROID



Duas celebridades usaram óculos da grife Polaroid. Uma delas é a cantora brasileira Anitta. Neste final de semana, a funkeira apareceu com look descolado, durante show no Rio de Janeiro. 

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto