quarta-feira, 29 de abril de 2020

VICTOR E LEO CONFIRMAM O ROMPIMENTO DE VEZ



Victor e Leo foram jurados do The Voice Brasil, da Globo (Foto: Reprodução)

A parceira dos irmãos cantores Victor e Leo, que comeou a ruir em agosto de 2018, azedou definitivamente! Victor já não estava mais seguindo o irmão nas redes sociais e dessa vez foi Leo quem deu o famoso unfollow no Instagram. As chances de retorno da dupla serão zero. 

THIAGO LEIFERT VAI SER PAPAI

Foto:Daniel Delmiro/Agnews/2013

Apresentador da Globo, Tiago Leifert será papai pela primeira vez, e de uma menina. Sua esposa, Daiana Garbin (que já foi repórter da mesma emissora) homenageou o marido com um texto super carinhoso e revelador no Instagram. 

FIM: WHINDERSSON NUNES E LUISA SONZA ANUNCIAM SEPARAÇÃO


Foto: Reproduação/Instagram

O dia 29 de abril de 2020 decreta o fim do casamento do humorista Whindesson Nunes e da cantora Luisa Sonza. Eles estavam juntos desde 2016 e eram casados desde fevereiro de 2018, e desde janeiro o relacionamento entrou em crise. Na rede social o ex-casal informa:

AUTOMEDICAÇÃO PARA PREVENÇÃO E TRATAMENTO DA COVID-19 OU DE OUTRAS DOENÇAS TRAZ RISCOS À SAÚDE


POR CARLA SANTANA

Difícil encontrar quem nunca tenha tomado um remédio sem prescrição ou pedido a opinião de um amigo sobre qual medicamento usar para controlar determinados sinais e sintomas. O problema é que a automedicação, vista como uma solução para o alívio imediato, pode trazer consequências mais graves do que se imagina.