quarta-feira, 29 de abril de 2020

THIAGO LEIFERT VAI SER PAPAI

Foto:Daniel Delmiro/Agnews/2013

Apresentador da Globo, Tiago Leifert será papai pela primeira vez, e de uma menina. Sua esposa, Daiana Garbin (que já foi repórter da mesma emissora) homenageou o marido com um texto super carinhoso e revelador no Instagram. 


“Só quem trabalha no BBB sabe a dificuldade que foi manter este programa no ar. O desafio, que é imenso todos os anos, foi muito maior agora. Parabéns a toda equipe que trabalhou muito duro”, elogiou Daiana.

E mais: “Você é especial. Especial na TV, isso todo mundo sabe, mas é muito mais especial na minha vida. Você me torna uma mulher mais forte a cada dia. Obrigada por estar ao meu lado todos os dias e por ser o pai da menina que está crescendo minha barriga! Te amo!”, disse.

Nos comentários, Tiago Leifert fingiu surpresa com a notícia. “É o que???!!! (Mentira! Eu já sei faz tempo, mas escondo bem)”, brincou. 

Os dois são casados desde novembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 26042024