quarta-feira, 29 de abril de 2020

FIM: WHINDERSSON NUNES E LUISA SONZA ANUNCIAM SEPARAÇÃO


Foto: Reproduação/Instagram

O dia 29 de abril de 2020 decreta o fim do casamento do humorista Whindesson Nunes e da cantora Luisa Sonza. Eles estavam juntos desde 2016 e eram casados desde fevereiro de 2018, e desde janeiro o relacionamento entrou em crise. Na rede social o ex-casal informa:


“Nós dois sempre fomos um casal inspiração pra muita gente, e sabemos o peso que temos na vida de muitas pessoas, mas, precisamos, nesse momento, fazer com que vocês entendam que nem sempre o amor existe só quando existe casamento”,“Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro. Nos amamos e admiramos muito e se inspiramos um no outro a ponto de entender que as vezes a gente precisa parar“.

“Decidimos terminar nosso casamento pra poder continuar tendo um relacionamento saudável, com parceria, amizade, respeito, admiração e muito amor”. “A gente aprendeu muito, se ajudou muito e agora precisamos seguir nossos caminhos sozinhos. Não precisam tentar procurar um motivo maior, pois não existe. A gente sabe que a partir de agora vão inventar centenas de motivos diferentes, mas a única verdade é essa: a gente cresceu, mudou, evoluiu, e seguimos caminhos diferentes, pelo menos por agora.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 26042024