quinta-feira, 31 de agosto de 2017

SPFW: DESFILE ÁGUA DE COCO



Fotos: Fernanda Calfat

A viagem de ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz pelas ilhas paradisíacas mais desejadas do mundo desembarca em mais uma fase. A estonteante Ilha de Bali na Indonésia, traz suas influencias para o beachwear da grife. O verde exuberante da ilha, suas flores e o artesanato inspiram os shapes, estampas e acabamentos. A literalidade foi deixada de lado, reinventando Bali aos moldes brasileiros, com técnicas de pintura a mão e fotografia digital que resultam em prints marcantes.

ISABELI FONTANA FAZ REVELAÇÕES A AMAURY JR.



Iza Stein, Isabeli Fontana, Amaury JR. e Ellen Vic (Crédito da foto: Divulgação)

A top Isabeli Fontana foi entrevistada pelo apresentador Amaury Jr e as repórteres Ellen Vic e Iza Stein sabatinaram a bela com diversos assuntos polêmicos.

MAIS MODA: HARDCORE FOOTWEAR LANÇA SUA COLEÇÃO VERÃO 2018


Fotos: Ita Mazzutti

POR BIANCA FERNANDES

A Hardcore Footwear, marca de sneakers 100% brasileira, apresenta sua nova campanha de Verão 2018. Seguindo o clima da coleção, que tem inspiração no clima tropical brasileiro e está super colorida e repleta de estampas, as fotos retratam uma garota cheia de atitude, que traduz perfeitamente esse mood tropical para as ruas das grandes cidades. O tom esportivo, que domina o streestyle e que é pilar fundamental da Hardcore Footwear, também dá as caras e complementa o styling leve, despojado e cool, bem a cara da estação.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto