segunda-feira, 26 de setembro de 2016

LEONARDO E EDUARDO COSTA COM AS BAILARINAS DO FAUSTÃO

Antes do show em Vitória da Conquistam cantores convidam cinco belas para gravar um novo DVD.


Foto: Ricardo Muniz/Divulgação

Os cantores Leonardo e Eduardo Costa virão a Vitória da Conquista no dia 8 de outubro, para realizar um show chamado "Cabaré" no Parque de Exposições. Antes, os artistas convidaram cinco bailarinas do "Domingão do Faustão", da Globo, para gravar um novo DVD, o "Cabaré 2". As gatas ANA PAULA GUEDES, ÉRIKA SCHNEIDER, LARISSA PARISON, NATHALIA MELO e THAÍS SANTIAGO foram as convidadas para brilhar na nova obra audiovisual. 

O espetáculo une o repertório sertanejo dos cantores ao universo burlesco. O primeiro DVD, lançado em 2014, resgatava canções dos anos 1980. O novo trabalho vai fazer o mesmo com músicas da década seguinte, além de trazer composições inéditas. O figurino, inspirado em elementos do Moulin Rouge, entre outros, encantou as bailarinas.

A ETERNA MORENA DO "TCHAN" COMEMORA ANIVERSÁRIO COM DANÇA NO "CALDEIRÃO"





Foto: Reprodução/Globo


A "eterna morena do Tchan", Scheila Carvalho, comemorou mais uma sua primavera no último sábado (24) com o direito a dança no palco do "Caldeirão do Huck", da Globo. O apresentador convocou a mulherada para dançar junto com a aniversariante do dia uma das coreografias mais icônicas do "É o Tchan". Lexa, Bella Falconi e Maíra Charken atenderam o pedido e mostraram o rebolado na TV! Afinal, as quatro irão participar do quadro "Saltibum". Scheila foi eleita a "morena do Tchan" em 1997 no concurso promovido pelo "Domingão do Faustão". 

NOVA FEIRA CULTURAL FOI REALIZADA




Foto: João Melo/Conquista News

Mais uma feira cultural foi realizado no Centro Cultural Glauber Rocha no último sábado (24). Desta vez, foi os alunos do Colégio Ômega. 

Foto: João Melo/Conquista News

Foto: João Melo/Conquista News

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto