sábado, 30 de agosto de 2014

MUITA GENTE BONITA CURTIU "O MELHOR FEIJÃO DO MUNDO" EDIÇÃO 04


DA REDAÇÃO

Desde 2011, um evento paralelo ao Festival de Inverno Bahia ocorre em Vitória da Conquista: trata-se do "Melhor Feijão do Mundo", que foi realizado na Arena Miraflores, na tarde do dia 30 de agosto. Lá, muita gente bonita compareceu ao local, saboreou uma deliciosa feijoada e curtiu um bom som que liderou pelo pai do axé, Luiz Caldas. O evento é liderado pela rainha da feijoada, Dona Dadá. A nossa cobertura fotográfica limitou apenas ao momento da chegada das pessoas à Arena Miraflores. Confira:

FIB 2014: SKANK, GIL E IRA! AGITAM A PRIMEIRA NOITE




DA REDAÇÃO

Foi aberto nesta sexta (29) a décima edição do Festival de Inverno Bahia 2014, evento promovido pela iContent, ligada à Rede Bahia. Na primeira noite, o público deu show à parte fazendo coro junto aos artistas que subiram ao palco principal. Com shows memoráveis, Skank, Gilberto Gil e Ira! comandaram a festa.

O grupo Skank fez a abertura do evento. O repertório esteve repleto de sucessos, entre eles "Garota Nacional", "É Uma Partida de Futebol", "Vou Deixar" e "Três Lados". O grupo apresentou algumas músicas novas do álbum mais recente, Velocia, como "Ela Me Deixou". Todas as músicas foram acompanhadas pelos fãs.

Gilberto Gil foi muito bem recebido pelos conquistenses, que entoaram juntos com o baiano grandes sucessos, como "Drão", "Vamos Fugir", "Palco, "Realce". A cada música, uma nova vibração dos fãs. Gil fez um show eclético, com rock, samba, reggae, xote. Durante o show, fez homenagens a artistas como Jackson do Pandeiro, Dorival Caymmi, Bob Marley e Caetano Veloso. Na vitalidade própria de seus 72 anos, Gil não só cantou, como dançou e tocou instrumentos. Lembrou ainda do aniversário do evento, que está na décima edição em 2014. 

Os roqueiros do Ira! encerraram a programação do dia com "o bom e velho rock n' roll",  como cantam. Apesar de terem subido ao palco na madrugada, parecia que a festa estava começando. O show no Festival é um dos primeiros na Bahia após o retorno da banda, que ficou parada por sete anos. Uma das últimas apresentações, inclusive, foi justamente na terceira edição do Festival de Inverno Bahia, fato que foi lembrado pelo cantor Nasi no palco.

O público pôde matar a saudade com um show repleto de sucessos, como "Flores em Você”, “Dias de Luta”, “Nucleo Base”, “O Girassol”. Eles ainda apresentaram músicas novas, como a inédita "ABCD". Em todas elas, a guitarra pesada que é uma das marcas registrada do Ira!.

A festa tem ainda Tenda Eletrônica, palcos de rock e forró. Nesta sexta, as atrações destes espaços foram as bandas Rubra e Ladrões de Vinil, Lordão, Lé Kum Cré, Forró Kalundu e Forró Kiribamba, além dos  DJs Luca Buzanelli, Murillo Barreto e Robertinho.

Os shows foram transmitidos para todo o Brasil através do canal pago Multishow e pelo portal de notícias G1.

Fonte: G1
Fotos: Laércio Lacerda/Divulgação/G1

LOOKS DA SEMANA DAS FAMOSAS - 04



SEGUNDA (25) - A modelo HEIDI KLUM não deixou a sofisticação de lado para desfilar no tapete vermelho da 66ª edição do Emmy Awards, em Los Angeles. O modelito comportado e na cor salmão é assinado pelo estilista Zac Posen. Sem decotes e fendas, a modelo exibiu joias poderosas e usou cabelos soltos. (Foto: Getty Images)


TERÇA (26) - A atriz GIOVANNA EWBANK apostou em um visual roqueiro - típico da atriz - para embarcar no aeroporto Santos Dumont, na Zona Sul do Rio. Com óculos escuros, a atriz combinou um top cropped de malha com calça legging, casaco de oncinha amarrado na cintura e botas de cano curto. Para completar, uma bolsa cheia de franjas. (Foto: William Oda/Agnews)

QUARTA (27) - Para participar da coletiva de imprensa da 71ª edição do Festival de Veneza, que começou nesta quarta-feira, dia 27, a atriz EMMA STONE apostou em visual chique e despojado. Com calça preta e branca da grife Proenza Schouler, ela completou o look com cropped top. Nos pés, scarpins brancos com bordados da grife Christian Louboutin. Batizado de Door Knock, os pisantes custam 945 dólares (cerca de R$2,1 mil).  Mas Emma deixou a grande surpresa para o tapete vermelho do evento: apareceu com os cabelos mais curtinhos e franjão repicado. (Foto: Reuters)

QUINTA (28) - A atriz MARIANA XIMENES participou de um evento que agitou São Paulo e apostou em um vestido tubinho curto na cor nude para exibir as pernocas. A peça, toda bordada com canutilhos e pérolas da grife Lethicia Bronstein,  conta ainda com decote sensual nas costas Com sandálias clássicas do grife Christian Louboutin, Mariana completou o look com cabelos soltos e com babyliss, além de batom vermelho e joias com brilhantes. (Foto: Manuela Scarpa e Marcos Ribas /  Foto Rio News)

SEXTA (29) - A atriz MARINA RUY BARBOSA, a Maria Ísis de "Império", combinou um jeans rasgado com um casaco de oncinha para lá de estiloso para ir a um shopping na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Para completar, espadrilles de salto. (Foto: Marcus Pavão / AgNews)

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto