sábado, 6 de dezembro de 2014

ANTARCTICA SUB-ZERO TRAZ MEGA-GELADEIRA AMENIZANDO O CALORÃO



DA REDAÇÃO

Um calorão atingiu Vitória da Conquista no fim da manhã de sábado (06), e foi amenizada com a iniciativa da Antarctica Sub Zero, trazendo à cidade um fato inédito: UMA MEGA-GELADEIRA, repleto de latinhas de cerveja. Os conquistenses maiores de idade (maior de 18 anos) puderam experimentar se refrescar com a Antarctica Sub Zero extremamente gelada, na Avenida Olívia Flores, a conhecida "orla conquistense". A primeira ação aconteceu na cidade de em uma das cidades mais quentes do Brasil: Caicó, no interior do Rio Grande do Norte, que recebeu a geladeira gigante, e seus moradores – maiores de 18 anos – foram convidados para participar de uma surpresa: centenas de Antarctica Sub Zero geladíssimas. Antes, os convidados tiveram que apresentar o documento de identificação, preferencialmente habilitação, comprovando a maioridade. Eis os flashes do nosso blog:

TARDE DETOX NA POISON



DA REDAÇÃO

A Bem Estar Estética em parceria da Loja Poison realizaram no fim da tarde desta sexta (05) uma TARDE DETOX, cujo intuito é a educação alimentar e a degustação da dieta Detox, que ficou a cargo da nutricionista Joelma Melo. O evento reuniu convidadas vips na própria loja, na Rua Zeferino Correia. A dieta baseia-se no consumo de frutas, hortaliças, água e suchás, misturas de sucos e chás. Seus seguidores acreditam que o consumo destes alimentos ajuda no funcionamento dos rins e fígado e com isso promove a eliminação de toxinas acumuladas no organismo. É recomendada para eliminar as toxinas adquiridas durante períodos de festas e eventos, como agora em dezembro, em que geralmente excessos são cometidos devido ao elevado consumo de bebidas alcoólicas e preparações calóricas. Eis algumas imagens registradas pelo blog. Curta!


DESIGN DE MODA DA FAINOR PROMOVE O PRIMEIRO "FASHION DAY"



DA REDAÇÃO

Na noite desta sexta (05) o Núcleo do Curso de Design de Moda da Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR) promoveu a primeira edição do "Fashion Day". O evento, reunido na sede do Rotary Clube International de Vitória da Conquista, reuniu estudantes da área e público em geral, alem dos renomados fotógrafos de moda. Foram realizados desfiles da moda feminina e infantil, com modelos típicos da coleção Primavera Verão 2015. Eis algumas fotos registradas somente no momento do desfile:

O QUE AS FAMOSAS VESTIRAM NA SEMANA?



SEGUNDA (01) - A atriz PEGGY NESBITT mostrou toda sua boa forma durante tapete vermelho no Centro de Londres, na Inglaterra. A loira, que participou do lançamento do filme "'O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos",  apostou em um cropped top preto de mangas compridas. Para arrematar o look, uma saia mídi na cor verde e sapatos vermelho de saltos altos nos pés. (Foto: AFP)

TERÇA (02) - A atriz MARINA RUY BARBOSA deixou a mala em casa e viajou com apenas duas bolsas de mão. A ruivinha, que vem roubando a cena na novela "Império" vivendo a ninfeta Maria Ísis, foi fotografada no Aeroporto Santos Dumont, na zona Sul do Rio de Janeiro, usando uma blusa listrada e saia curtinha preta, completando o look com uma sandália do tipo anabela na cor amarela. (Foto:  William Oda / AgNews)

QUARTA (03) - A atriz SALMA HAYEK foi uma das estrelas no tapete vermelho da première do filme "Exodus: God and Kings" que aconteceu em Londres. Apesar da boa forma aos 48 anos de idade, a mexicana escondeu suas curvas sensuais em um 'smoking feminino'. Usando uma saia plissada com blazer preto, a atriz arrematou o look com blusa branca cheia de babados e uma gravatinha no estilo borboleta feita em paetês. (Foto: AFP)


O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto