domingo, 25 de outubro de 2015

ZECA BALEIRO PARTICIPA PELA PRIMEIRA VEZ NO FESTIVAL DO MORRO



POR TAÍS LEITE
LK Comunicação

O cantor e compositor maranhense Zeca Baleiro será a principal atração da noite de abertura do Festival do Morro, no dia 30/10. O evento é gratuito. (Foto: Divulgação)

Um dos consagrados cantores da MPB, Zeca Baleiro abre o primeiro dia do Festival do Morro, na próxima sexta-feira (30). Pela primeira vez, o cantor se apresenta no palco do Festival, montado na areia da Segunda Praia, em Morro de São Paulo.  

PARABENS JEAN FABRICIO!




O deputado estadual conquistense Jean Fabrício Falcão (PC do B) comemorou mais um ano de vida na última quinta-feira (22), com direito a uma reunião de amigos e família no salão de festas da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Tambem marcou presença os prefeitos da região, vereadores e correligionários.O som e animação ficou por conta do cantor Betão (ex-Abadaba) e a banda The Cadilacs. Com informações e foto do Blog do Rodrigo Ferraz.

CAUSOS DE ADVOGADO: O GRANDE HEROI




POR GUSTAVO DE MAGALHÃES

Muita gente tem me perguntando se realmente esses meus causos são verdadeiros e se aconteceram mesmo comigo, ou são frutos da minha imaginação. São reais sim! Frutos de vivência e de peças que o destino me prega, porém, todas encaradas com bom humor e com muita felicidade, porque são sinais de que aproveitei bastante, no frigir dos ovos. Então já que não parecem reais, vou complicar mais ainda, sendo que este tem um final, digamos… heroico. 

Voltando no tempo, eu lá com quatorze anos, morando “corpulosamente” em Ilhéus (e alguns que me acompanham nesses causos já tem essa noção do espaço por mim ocupado), na Praia dos Milionários curtindo o Asa, que tocava em um trio elétrico, em plena beira de praia, quando axé ainda era novidade.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto