domingo, 25 de outubro de 2015

ZECA BALEIRO PARTICIPA PELA PRIMEIRA VEZ NO FESTIVAL DO MORRO



POR TAÍS LEITE
LK Comunicação

O cantor e compositor maranhense Zeca Baleiro será a principal atração da noite de abertura do Festival do Morro, no dia 30/10. O evento é gratuito. (Foto: Divulgação)

Um dos consagrados cantores da MPB, Zeca Baleiro abre o primeiro dia do Festival do Morro, na próxima sexta-feira (30). Pela primeira vez, o cantor se apresenta no palco do Festival, montado na areia da Segunda Praia, em Morro de São Paulo.  


Além de Zeca Baleiro, a cantora Maria Rita e as banda BaianaSystem e Negra Cor também estreiam no evento. O Festival de Morro acontece nos dias 30/10 a 01/11, feriado prolongado de Finados.

Na noite de abertura, Zeca Baleiro promete fazer um show quente e vibrante com grandes sucessos de vários discos sua carreira, como “Salão de Beleza” (ZB), "Babylon” (ZB), “Telegrama” (ZB), “Quase Nada” (ZB e Alice Ruiz), “Vai De Madureira” (ZB), “Calma Aí, Coração” (Hyldon e ZB), “Zás” (ZB e Wado) e “Último Post” (ZB e Lúcia Santos).

Todo show é uma novidade. Segundo o cantor, sua apresentação terá várias surpresas. Zeca Baleiro conta que irá cantar releituras de músicas de outros artistas e compositores baianos num show bem diferente no clima praiano do Morro de São Paulo.


FESTIVAL DO MORRO - O evento já faz parte do calendário cultural da Bahia e reúne conceituados shows de MPB. A festa que entra na 6ª edição aconteceu pela primeira vez em 2010. Passaram pelos palcos do Festival, nomes como Cidade Negra, Carlinhos Brown, Nando Reis, Maria Gadu, Vanessa da Mata e Capital Inicial. O Morro de São Paulo é um dos principais
destinos turísticos da Bahia. A ilha fica no arquipélago de Tinharé. O Festival de Morro atrai cerca de 20 mil pessoas por noite.

Este ano, o evento traz várias novidades, e a primeira delas é a mudança de nome, agora chamado de “Festival do Morro”. Serão três dias de músicas e muita animação com grandes nomes da MPB que darão um colorido diferente a Segunda Praia, local onde será montado o palco da festa. O evento é gratuito.  





FESTIVAL DE MORRO

Data: 30/10 a 01/11 (feriado prolongado de Finados)

Local: Segunda Praia (Morro de São Paulo)

Horário: 21 horas

Atrações: Zeca Baleiro (30/10), Maria Rita (31/10), BaianaSystem e Negra Cor (01/11)

Realização: Prefeitura Municipal de Cairu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...