segunda-feira, 5 de junho de 2017

SKOL CONVIDA OS CONSUMIDORES A FAZER A CURTIÇÃO SER UMA TRADIÇÃO NO SÃO JOÃO


Em novo filme, a cerveja mostra que não há idade e nem forma certa para aproveitar o melhor da festa junina. (Crédito: Divulgação)


POR TAÍS LEITE
LK Comunicação

Bandeirinhas coloridas ou luzes de led? Forró ou paredão? Selfie ou retrato? Tradição ou curtição? Por que não tudo junto? Neste São João, é isso que a cerveja SKOL propõe a todos: unir o melhor das gerações e da tradição para que todos possam curtir uma festa junina fora do quadrado, viver novas memórias e fazer da diversão, seja ela qual for, mais um costume do São João.

MAIS UM FINAL DE SEMANA DE NEGÓCIOS; DESTA VEZ FOI DE AUTOMÓVEIS



Depois do setor imobiliário, agora foi a vez do setor automotivo realizar uma feira. Entre sexta (02) e domingo (04), Vitória da Conquista sediou mais um encontro de negócios; agora foi a vez do FEIRÃO DO AUTOMÓVEL USADO, no estacionamento do Estádio Municipal Lomanto Júnior. São vários modelos de várias marcas, que várias concessionárias e lojas multimarcas colocaram à disposição dos compradores. VEJA ALGUMAS FOTOS:


O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto