segunda-feira, 5 de junho de 2017

SKOL CONVIDA OS CONSUMIDORES A FAZER A CURTIÇÃO SER UMA TRADIÇÃO NO SÃO JOÃO


Em novo filme, a cerveja mostra que não há idade e nem forma certa para aproveitar o melhor da festa junina. (Crédito: Divulgação)


POR TAÍS LEITE
LK Comunicação

Bandeirinhas coloridas ou luzes de led? Forró ou paredão? Selfie ou retrato? Tradição ou curtição? Por que não tudo junto? Neste São João, é isso que a cerveja SKOL propõe a todos: unir o melhor das gerações e da tradição para que todos possam curtir uma festa junina fora do quadrado, viver novas memórias e fazer da diversão, seja ela qual for, mais um costume do São João.


Além do filme, criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, que estreia hoje 1° de junho em todo o Norte e Nordeste, SKOL será a cerveja oficial em mais de 50 cidades na região e promete levar ações inesquecíveis a todas elas.

“O São João é um momento muito especial para os brasileiros e nós de SKOL fazemos questão de estar presentes, prestigiando e potencializando o que as festas têm de melhor. Temos convidado todos a quebrarem padrões e enxergar a beleza nas diferenças e queremos trazer isso para o São João, mostrando que não há idade certa para se aproveitar o melhor da tradição junina e aprender novas formas de se divertir”, comenta Adriana Molari, gerente de marketing de SKOL.

Algumas cidades, como Campina Grande, Caruaru, Maracanaú e Santo Antonio de Jesus receberão em suas festas a Vila SKOL.  Um espaço que terá em sua decoração novas leituras de ícones juninos e promete ser o lugar perfeito para o público viver novas e inesquecíveis experiências.

A cerveja também lançará uma lata especial para o São João: a Lata Elegante Skol, uma versão inusitada do Correio Elegante, com espaço atrás da lata para que mensagens sejam escritas, como na brincadeira original.

Veja o filme abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 26042024