sábado, 25 de outubro de 2014

FAMOSOS QUE SE RENDERAM A JESUS CRISTO


A religião evangélica é que mais cresce no Brasil. Segundo dados do IBGE, o número de evangélicos saltou de 9% da população (1991) para 22% (2010). Muitos famosos decidiram abandonar o que fazia para uma causa: submeter ao Senhor Jesus Cristo, o Único Redentor, Senhor e Salvador. Eis a galeria de celebridades que tambem seguiram o mesmo caminho:


PERLLA - A fankeira causou muita um grande rebuliço entre os fãs ao anunciar que iria deixar o funk para virar cantora gospel. “Tive um encontro com Deus, fiz uma promessa que eu iria parar de cantar funk no dia 31 de dezembro de 2011 e eu consegui. Não tem explicação isso“. Ela ainda afirma que não sente vergonha de seu passado e que tudo vai servir de testemunho para outras pessoas.

O QUE AS FAMOSAS VESTIRAM NA SEMANA?




SEGUNDA (20) - A cantora NICOLE CHERZINGER apresentou seu novo álbum, batizado de "Big Fat Lie", na badalada Oxford Street, em Londres. Para a ocasião, a morena de 36 anos, que namora com o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton,  escolheu um visual especial. Usando conjuntinho de saia e jaquetinha na cor branca, ela apostou em top preto e mostrou parte da barriguinha sarada. Com as pernas torneadas, a ex-vocalista da banda Pussycat Dolls exibiu botinhas na cor vermelha com aplicação de spikes e saltos altíssimos. (Foto: Getty Images)


TERÇA (21) - A Duquesa de Cambridge KATE MIDDLETON recebeu o presidente de Singapura no Palácio de Buckingham, em Londres, usando um vestido Alexander McQueen que não deixava transparecer nenhuma barriguinha saliente. O chapéu é Jane Taylor. É a sua primeira aparição desde o anúncio da gravidez do seu segundo filho, já que ela e o príncipe William já são pais de George, de 1 ano e 3 meses. (Foto: Agência Reuters)


QUARTA (22) - A cantora JESSIE J apostou em um macacão brilhoso e com o decote quase até o umbigo para desfilar no tapete vermelho do prêmio MOBO Awards, à caminho da sua premiação. (Foto: AFP)

QUINTA (23) - A atriz CLEO PIRES apostou mais uma vez na combinação preta e branca, alem dum batom bem marcado, para comparecer à abertura da exposição "Experiência Escher", no Espaço JK, em São Paulo. (Foto: Amauri Nehn / Foto Rio News)

SEXTA (24) -  A top HEIDI KLUM usou uma calça jeans, blusa branca e jaqueta de couro. As botas pretas de salto fino completaram o look, além de óculos escuros e maxibolsa preta, quando deixou um hotal de Paris, França. (Foto: AKM-GSI / AKM-GSI)

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto