sábado, 31 de janeiro de 2015

HOTEL BRISTOL CHEGA A VITÓRIA DA CONQUISTA




POR PLANOA

Com grande potencial econômico, o município de Vitória da Conquista foi o endereço escolhido para mais uma aposta da Allia Hotels, administradora hoteleira com 34 hotéis em operação no Brasil. Em breve, a cidade contará com um empreendimento de alto padrão, concebido para atender a demanda do turismo de negócios da região. Trata-se do Bristol Conquista Hotel.

O empreendimento será uma oportunidade negócio inédita na cidade: o condo-hotel. Esta é uma modalidade de empreendimento imobiliário que permite a venda de unidades na planta com destinação hoteleira, onde as unidades são vendidas separadamente para os compradores e os mesmos usufruem da rentabilidade após o início do funcionamento. 

No condo-hotel, o comprador é dono de uma ou mais unidades hoteleiras. Na condição de proprietário, ele apenas entrega a administração de sua unidade a uma operadora hoteleira especializada. Os investidores, que compram cada unidade, recebem quantias iguais conforme o lucro que o condo-hotel obtiver. O montante é repassado, mesmo que nem todas as unidades tenham sido utilizadas. 

O QUE AS FAMOSAS VESTIRAM NA SEMANA?

A semana teve destaque o Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, onde as famosas transformaram o saguão em uma verdadeira passarela, alegrando os fotógrafos que estiveram lá. Eis a galeria:



SEGUNDA (26) - A atriz FÊ PAES LEME foi clicada no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, antes de embarcar. Ela mostrou como unir conforto e estilo na hora de viajar, usando macacão (detalhe para a barra dobradinha) e sandália plataforma. Para completar o look, óculos escuros e bolsa preta. (Foto: William Oda/Agnews)



TERÇA (27) - A apresentadora ANA FURTADO almoçou em um restaurante em shopping na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O visual? Blusa rosa de renda, calça branca, scarpin e clutch nude, tudo arrematado por um maxi óculos. (Foto: Marcus Pavão / AgNews)

OPINIÃO: PRÉ SAL, STAND BY



POR JOSÉ MARIA CAIRES
Movimento Conquista Pode Voar Mais Alto

Um dos motivos que preponderaram para que Marina Silva perdesse as eleições, foi a falta de defesa da exploração do pré-sal, (acho que devia ter sido clara e externar contrária) ela não foi totalmente contra em público, mas deixou transparecer que existiam e realmente existem outras fontes de energias mais interessantes ecologicamente, a exemplo da eólica, solar e outras fontes de energia limpa. O povo não entendeu, mas agora eu pergunto: Previsto para em 2019 produzir 50% do petróleo extraído no Brasil, a mais de 5.000 metros de profundidade, cujo custo para produzir chega a U$ 17,5 o barril, ao passo que o petróleo convencional é de U$ 10,0 o barril. E quando começa explorar o petróleo nas camadas mais profundas?

SÉTIMA ARTE EM DESTAQUE: THE BABADOOK



POR GABRIEL JOSÉ
Estudante de cinema da UESB

Um filme de terror com histórias de fantasmas ou demônios que perseguem crianças já está batida há tempos. Atividade Paranormal, Possessão e Mama é alguns exemplos recentes. E agora, podemos adicionar The Babadook na lista. Porém, vou logo avisando: sem dúvidas, esse filme é um dos triunfos desse ano que vem enfrentando o excesso de péssimos filmes.

O filme australiano explora a história de Amelia (a talentosa Essie Davis, do filme Quarentena [2005]) e seu filho Sam (NoahWiseman), que perdeu o pai de uma forma violenta sete anos atrás. O terror começa quando o garoto encontra um misterioso livro infantil chamado “O Senhor Babadook” e acaba libertando uma terrível criatura.

A cena inicial é muito boa e muito objetiva ela não perde tempo em  estabelecer o conflito apresentado na película ela te joga em uma maré de luto e pesar .

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto