sábado, 6 de setembro de 2014

FOTOS: OLÍVIA RUN

Autoria de Rodrigo Ferraz


UMA EX-BBB QUE PERDEU O TÍTULO DE MISS BRASIL


DA REDAÇÃO

Ela é Joseane Oliveira, hoje com 33 anos, gaúcha, atriz, apresentadora de televisão, modelo e atualmente DJ. Ela foi eleita Miss Brasil em 2002, e chegou a participar, no mesmo ano, no Miss Universo, mas não ficou entre as semifinalistas. Um ano depois, foi uma das cotadas a participar da terceira edição do Big Brother Brasil. 

Durante seu confinamento no reality-show da Globo, seu título de miss foi cassado, pois a organização descobriu que a Joseane era casada (o que é proibido pelas regras do concurso). A 2ª colocada, Thaisa Thomsem, eleita Miss Santa Catarina, herdou a coroa. Joseane se desculpou oficialmente com os organizadores, alegando que mentiu sobre seu estado civil para ter a chance de alcançar seus sonhos.

SÉTIMA ARTE EM DESTAQUE: DIREITO DE AMAR


POR GABRIEL JOSÉ
Estudante de Cinema da UESB

Conhecido por ter reformulado a marca Gucci, Tom Ford largou tudo e resolveu se dedicar ao cinema. Seu primeiro longa-metragem, originalmente chamado de A Single Man e mal renomeado de Direito de Amar no Brasil, chega às telas transbordando estética e estilo ao contar a história de um homem que tenta sobreviver à perda de seu grande amor.

Este homem é George, professor de literatura inglesa e homossexual retraído, que fria e organizadamente planeja seu suicídio depois de toda a dor e ausência que sente com a morte do companheiro, com quem conviveu 16 anos, em um acidente de carro.

A bela e delicada história, porém, não consegue se sobrepor a toda perfeição e aos cuidados estéticos extremos de Ford por trás das câmeras. Sobram tantas cores, pessoas lindas e figurinos perfeitos que a história do filme fica mais distante e menos envolvente.

LOOKS DA SEMANA DAS FAMOSAS



SEGUNDA (01) - Bastou a atriz UMA THURMAN chegar ao Tapete vermelho da 71ª edição do Festival de Veneza para roubar a cena. A loira, que está com 44 anos, mostrou sua boa forma com modelito clássico.  O vestido preto e cheio de aplicações, que contava com saia rodada, foi usado durante o lançamento do filme “Ninfomaníaca", do diretor Lars Von Trier . Além de colar de diamantes, ela apostou em esmalte vermelho nas unhas dos pés e da mãos. Nos cabelos, optou por um coque estilizado com tranças e mechas no estilo rococó. (Foto: AFP)



TERÇA (02) - A atriz RITA ORA apostou em um vestido prateado com superfenda para ir ao GQ Men of the Year Awards, que aconteceu em Londres. (Foto: Getty Images)


QUARTA (03) - A atriz GIOVANNA EWBANK postou em um conjuntinho que misturou diferentes estampas para participar do lançamento da nova coleção da estilista Patrícia Bonaldi, em São Paulo. Com sandálias vermelhas nos pés, Gio usou cropped top com desenhos psicodélicos e saia rodada com estampa de poá. O visual fofo foi pra lá de elogio e aprovadíssimo. (Foto: Manuela Scarpa e Marcos Ribas / Foto Rio News)

QUINTA (04) - A modelo FERNANDA MOTTA apostou em um macacão preto, com direito a superdecote nas costas, para prestigiar a edição carioca do 'Fashion's Night Out', evento de moda que acontece simultaneamente em três shoppings no Rio de Janeiro. (Foto: Leo Marinho / AgNews)




SEXTA (05) - JÉSSICA CHASTAIN apostou em um vestido rosa tomara que caia e florido para prestigiar a abertura da 40ª edição do festival de cinema de Deauville, na França. Para equilibrar o romantismo do modelito, a atriz usou scarpins cheios de tachas, do designer Christian Louboutin. (Foto: AFP)

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto