sexta-feira, 14 de setembro de 2018

LUCIANA GIMENEZ USA LOOK OUSADO DURANTE EVENTO EM NOVA YORK


Luciana Gimenezem Nova York (Foto: Reprodução/Instagram)

POR VANESSA ANTONOFF

Nessa quinta-feira, dia 13, Luciana Gimenez participou do baile de gala do Brazil Foundation em Nova York, evento que reúne fashionistas para mobilizar recursos para ações sociais no Brasil. Na ocasião, Luciana apareceu com um vestido assinado pelo estilista Vitor Zerbinato.

PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃO PARTICIPAM DE EVENTO PROMOVIDO PELO SEBRAE


Foto: André Caldas

POR ANALICE VIEIRA


 O Sebrae em Vitória da Conquista realizou, pela primeira vez na cidade, o “SebraeCom: Painel de Comunicação e Empreendedorismo”, direcionado aos profissionais de comunicação da região. O evento aconteceu no auditório do Multiplace Conquista Sul e contou com a presença de profissionais de rádio, TV, sites de notícias, assessorias e agências de publicidade.

RAQUEL DAVIDOWICZ APRESENTA SUA COLEÇÃO DE VERÃO 2019



POR VANESSA ANTONOFF


A UMA | Raquel Davidowicz apresenta seu Verão 2019 em uma coleção atemporal e que resgata o core e essência da UMA: onde cultura encontra moda, de uma forma espontânea, atraindo mulheres e homens contemporâneos. A campanha faz referência ao constante movimento e à transparência do processo de trabalho da marca, olhando para dentro como fonte de inspiração da temporada.

NA REVISTA CARAS DESTA SEMANA...



Intérprete de Jesus Cristo na novela da RecordTV, Dudu Azevedo apresenta o herdeiro, Joaquim, ao lado da amada, Nanda Mader. Na temporada CARAS/Neve, Luciana Mello e Ike Levy levam os filhos para esquiar. Saiba os detalhes do casamento de William Bonner e Natasha Dantas. Conheça o refúgio interiorano da jornalista e participante do 'Dancing Brasil', Juliana Rios.

SPOTIFY É O PLAYER OFICIAL DO FESTIVAL SUÍÇA BAHIANA

Playlist do FSB já está disponível no aplicativo

POR ANA PAULA MARQUES

Entre os dias 19 a 21 de outubro, Vitória da Conquista recebe o Festival Suíça Bahiana (FSB). Nesta edição, o evento acontece no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima e recebe mais de 25 atrações do Brasil e da América Latina, além de festival de cerveja artesanal, flash tattoo e espaço gastronômico.

KNOAR MANHÃ 26042024