quarta-feira, 12 de setembro de 2018

ATRIZ E MODELO AMERICANA USA LOOK ELEGANTE EM EVENTO





A atriz e modelo norte-americana, Peyton List, apareceu muito elegante em vestido desenhado pelo estilista brasileiro Vitor Zerbinato, em evento particular da Shiseido, marca de cosméticos japonesa. 

GALERIA DO DESFILE DA COLEÇÃO PRIMAVERA-VERÃO 2019 DA CALVIN KLEIN


O diretor criativo da CALVIN KLEIN, Raf Simons, apresentou na terça-feira, dia 11, a coleção de Spring Summer 2019 da marca com um desfile durante a semana de moda de Nova York. Na sede da marca localizada em 205 West 39th.

Dois icônicos filmes americanos, JAWS (Tubarão, 1975) e The Graduate (A Primeira Noite de um Homem, 1967) inspiraram o conceito e a estética da coleção. Ambos representam transgressão, a ideia de predador e também o fundamental questionamento de autoridade - uma rebelião genuinamente americana.

LANÇADO O I CONGRESSO DO SUDOESTE BAIANO DE MEDICINA, TERAPIAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES



POR ANA PAULA MARQUES

Foi oficialmente lançado na noite desta terça-feira (11), no restaurante Maria do Sertão, o I Congresso do Sudoeste Baiano de Medicina, Terapias Integrativas e Complementares (I MEDIC). O evento multidisciplinar acontece entre os dias 11 e 13 de outubro no Colégio Modelo em Vitória da Conquista (BA).

FACULDADE PITÁGORAS ENTREGA DONATIVOS À CASA DO AMOR

Fotos: Ellis Rodrigues


Na tarde desta terça-feira, 11 de setembro, a Faculdade Pitágoras Vitória da Conquista fez entrega de donativos à Casa do Amor.

PREFEITO DE VITÓRIA DA CONQUISTA ABSORVA SUSTENTAÇÃO MÁXIMA DE "MADAME JAMORRI"


POR ANDRÉ CAIRO

Lealdade, juízo, prudência, hombridade, preparo, equilíbrio, ordem, firmeza, comando, cautela, medir, pensar, avaliar, enxergar, governar, administrar, religiosidade, lucidez, legalidade, franqueza, não pecar, decência, capacidade, transparência, desconchavo, honra, moralidade, respeito, atitude, trabalho, não mentir, dignidade, caráter, refletir.

KNOAR MANHÃ 26042024