domingo, 6 de dezembro de 2015

A SEGUNDA EDIÇÃO DA FAINOR FASHION DAY



A Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR) realizou pela segunda vez consecutiva, o "Fainor Fashion Day", promovida pelo colegiado de Superior em Tecnologia de Design de Moda da instituição, sob supervisão da coordenadora Ana Cristiane da Silva.  Nessa segunda edição, o projeto ampliou o seu propósito inicial, que é fundamentado no trabalho do ano anterior e sua excelente repercussão junto à comunidade conquistense. E ainda envolveu, além dos alunos e professores, personalidades de diversos segmentos que compareceram ao Shopping Conquista Sul nesta sexta-feira (4). Durante o dia, aconteceram diversas atividades, entre elas o momento musical com João Omar e Joab. O ápice do "Fainor Fashion Day" foi durante a noite, com o desfile produzido pelos próprios discentes.

Fotos: Blog do Anderson

FOTO HISTÓRICA DE VITÓRIA DA CONQUISTA: INAUGURAÇÃO DO CINE RIVIERA


NEGRA COR PROMETE AGITAR O VERÃO EM SALVADOR



POR LK COMUNICAÇÃO

O único ensaio que acontece na areia da praia desembarca mais uma vez em Vilas do Atlântico. O primeiro ensaio começa no próximo dia (18), a partir das 20 horas, na Barraca Maré Blu. Um ensaio diferenciado, onde o público curte uma boa música com os pés na areia e a brisa do mar. 

Na primeira edição do Negra Cor de Verão, o cantor Adelmo Casé lançará o primeiro DVD da carreira. Com um conceito inovador, o projeto Negra Cor de Verão tem a proposta de unir o clima praiano com uma boa música.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto