quinta-feira, 31 de outubro de 2013

ENTREVISTA COM POLIANA POLICARPO


REDAÇÃO KN

Poliana Policarpo comenta sobre a II Semana Cultural da Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR), realizada entre os dias 29 e 31 de outubro de 2013, cujo tema é o centenário de nascimento do poeta Vinícius de Moraes.


II SEMANA CULTURAL DA FAINOR





REDAÇÃO KN


A Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR) realizou a segunda edição da SEMANA CULTURAL com o tema: As Sete Faces de Vinícius: Vinícius e o Amor; Vinícius e as Mulheres; Vinícius e o Social;Vinícius e o Itamaraty;Vinícius e a Bossa Nova;Vinícius e as Parcerias;Vinícius e a Família. 

O evento contou com a participação dos alunos iniciantes do 1º semestre de todos os 13 cursos, em funcionamento da FAINOR. As apresentações acontecerão durante os três dias, no intervalo dos três períodos (matutino vespertino e noturno). Nesta ocasião, as turmas apresentarão peças teatrais, saraus, músicas, banners, etc.




DIA DOS COMERCIÁRIOS: SINDICATO PROMOVE ATIVIDADES FESTIVAS





REDAÇÃO KN
Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

Os trabalhadores do comércio de Vitória da Conquista tiveram um dia especial nesta quarta-feira (30). É que o Sindicato da categoria ofereceu diversos serviços, tais como acesso à consulta odontológica e odontológica, pediatria, além de aferição de pressão arterial e teste de glicemia. Tudo gratuito.

O intuito da programação é de trazer o  trabalhador até a entidade que representa sua categoria e também, promover uma conscientização acerca da importância do cuidado com sua saúde e bem estar para que assim possa realizar sua função com qualidade de vida.


O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto