segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

TIMBALADA INTERROMPE SHOW PARA PEDIDO DE CASAMENTO NO PALCO DO PLANETA BAND

A surpresa foi planejada pela namorada, dez anos depois de ser pedida em namoro em um show da banda baiana

Foto: Danrley Magno/Fotos Exata

A Timbalada comoveu o público do camarote Planeta Band ao promover um pedido de casamento durante o show deste domingo (11) no palco Cidade Elétrica. Durante a apresentação, a cantora Paula Sanffer chamou ao palco a capixaba Malu Rossi, de 31 anos, que preparou uma surpresa para pedir a mão do namorado Victor Rosalem, de 34 anos, em casamento. Os dois começaram a namorar há dez anos, com um pedido feito pelo então amigo no meio de um show da Timbalada em Vitória, no Espírito Santo.

GOLEIRO DO BAHIA NO CAMAROTE PLANETA BAND



Foto: Danrley Magno/Fotos Exata

Depois de um início de temporada turbulento, umas horinhas de curtição no melhor Carnaval do Brasil não fazem mal a ninguém. Foi isso que o goleiro do Esporte Clube Bahia, Anderson, fez. Ao lado da esposa, o atleta tricolor curtiu os blocos mais tradicionais que passaram pelo mirante do Planeta Band e foi embora antes mesmo do desfile acabar. 

APRESENTADOR LUIS ERNESTO LACOMBE CURTE CARNAVAL NO CAMAROTE PLANETA BAND




Foto: Danrley Magno/Fotos Exata


Há três anos afastado do carnaval e acostumado a curtir a folia carioca, na Sapucaí, o apresentador Luís Ernesto Lacombe estreou no carnaval soteropolitano na quarta noite da festa, no camarote Planeta Band, ao lado da sua mulher Gisa Colombo. Aos embalos do bloco Camaleão, comandado por Bell Marques, Lacombe revela que, com poucos minutos vivenciando a festa, entrou em estado de êxtase. “Tudo que eu vi foi muito impressionante. Não imaginava que fosse tanta gente. Tudo muito compacto, as pessoas muito próximas. Vou curtir essa festa até os últimos minutos para essa energia me contaminar por inteiro”, comenta o jornalista.  

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto