quinta-feira, 14 de setembro de 2017

BALAIO LANÇA SEU PRIMEIRO SINGLE "TERRA DE BARRO"


Foto: Rafael Flores/Divulgação

POR ANA PAULA MARQUES

O cantor e compositor Balaio lançou nesta quarta-feira (13), pelo Selo PIRIPIRI, o seu novo single denominado “Terra de Barro”. A canção, de composição de Balaio e Anderson Gomes Bastos (Dona Iracema) vai ganhar ainda um videoclipe sob a direção do fotógrafo Joab Mercês, com previsão de lançamento ainda neste mês.

JANTAR BENEFICENTE ESSÊNCIA BELA REUNIU MAIS DE 400 CONVIDADOS EM SP


Suzana Gullo, Andrea Bartelle, Isabella Fiorentino, Iara Jereissati, Fernanda Motta, Gloria Maria e Maythe Birman (Foto: Divulgação)

POR CAROL PINEDA

Na terça-feira, 5 de setembro, o espaço JK, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, foi palco do segundo jantar beneficente do Essência Bela, grupo de mulheres do mundo da moda engajadas em ações beneficentes. O grupo atua em prol da AFESU, entidade sem fins lucrativos que oferece, desde 1963, projetos educativos e de capacitação profissional para mulheres, jovens e crianças, de baixa renda e que vivem em regiões de periferia. Isabella Fiorentino, madrinha da entidade, apresentou o evento, que teve leilão beneficente comandado por Glória Maria e Mônica Salgado, também apoiadoras da causa. O show de encerramento ficou por conta da cantora Vanessa Jackson, já a decoração foi assinada pela arquiteta e design de interiores Lívia Leão, também integrante do grupo, e flores de Vic Meirelles. A cantora lírica Giovanna Maira interpretou a Ave Maria de Gounod, acompanhada ao piano por Edu Camargo. Ambos com deficiência visual, emocionaram os convidados com a marcante apresentação.

SHOP2GETHER APRESENTA SUA CAMPANHA DE VERÃO 17/18 LOVE2SHARE



Foto: Philippe Kliot

Love2Share – esse é o tema da campanha do Shop2gether, maior e-commerce de moda do Brasil, que fotografou seu verão mostrando a importância dos laços de afeto, tempo e conhecimento. A ideia é cada vez mais, criar uma conexão real e sentimental entre o Shop2gether e seus os consumidores.

RODRIGO HILBERT ANDA DE SKATE COM A KAREN JONZ NO "TEMPERO DE FAMÍLIA"

A tetracampeã mundial fez um vídeo de bastidores da gravação

A Karen Jonz foi convidada para participar de um episódio do programa Tempero de Família e aproveitou para testar as habilidades do Rodrigo Hilbert no skate. Os bastidores das gravações estão no canal Garagem de Unicórnio da Snack, rede multiplataforma de canais.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto