sexta-feira, 11 de novembro de 2016

TRÊS BELDADES DA CAPA DA REVISTA "BOA FORMA" CONTAM COMO APRENDERAM A AMAR O PRÓPRIO SHAPE

Bela Falconi, Gaby Amarantos e Sophia Abrahão estampam uma das três capas da revista, mostrando ser possível curtir um verão sem padrão para o corpo
            

Três mulheres, três histórias de vida, três tipos de beleza. Gaby Amarantos, Sophia Abrahão e Bella Falconi, possuem muito mais coisas em comum do que você imagina. Além de priorizarem um estilo de vida saudável por meio da alimentação e atividade física, cada uma delas conseguiu, à sua própria maneira, superar os preconceitos e os padrões de beleza impostos pela sociedade, para respeitar, cuidar e amar o shape natural do corpo. Pela primeira vez, a BOA FORMA chega às bancas com três capas diferentes numa mesma edição. Foi criada a hashtag #amominhaboaforma para provar que o Verão pode ser democrático.

CÂMARA MUNICIPAL ENTREGA HONRARIAS A NOVOS "CIDADÃOS CONQUISTENSES"


Já é tradição na cidade. A cada ano, a Câmara Municipal de Vitória da Conquista realiza a solenidade de entrega do "Título de Cidadão Conquistense", como parte da comemoração do aniversário da emancipação política da terceira maior cidade da Bahia.

A edição 2016 foi celebrada em 10 de novembro no Centro de Convenções Divaldo Franco, premiando 41 personalidades que contribuíram para o desenvolvimento de Vitória da Conquista. Marcaram presença no evento 21 vereadores, o deputado estadual José Raimundo, o vice-prefeito da cidade, Joás Meira Cardoso, a vice-prefeita eleita Irma Lemos, alem da imprensa e comunidade em geral.

VEJA MAIS FOTOS:


O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto