domingo, 1 de maio de 2022

ESQUENTA FIB 2022 BOMBOU!!!


 


Na noite de sábado no estacionamento do Boulevard Shopping de Vitória da Conquista, aconteceu um esquenta do FIB 2022, com shows de Jô Almeida, Lincoln e Cacau com Leite.

LUVA DE PEDREIRO E MAIS FAMOSOS NO CAMAROTE MAR

 POR FERNANDA MIRANDA



Com clima de muita alegria, o último dia de Camarote MAR foi sucesso absoluto encerrando o tão esperado retorno aos dias de folia na Marquês de Sapucaí. 

JENNIFER NASCIMENTO CURTE A SAPUCAÍ PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA NO CAMAROTE MAR

 POR FERNANDA MIRANDA



Curtindo o desfile das campeãs, o casal Jeniffer Nascimento e Jean Amorim mostraram toda simpatia e animação neste sábado no Camarote Mar. Jeniffer, que irá interpretar a personagem Jessica em Cara e Coragem, próxima novela das 7, da Tv Globo, comentou sobre a alegria de poder estar na Sapucaí após esse longo período sem a festa.

 



“É a minha primeira vez na Sapucaí e acho que não poderia ser em um momento melhor. E mais ainda estando aqui no Camarote Mar. Estou impressionada o quão perto da pista o camarote chega. Mais um pouco tô ali desfilando. (Risos). E após esses tempos difíceis que passamos, isolados, em pandemia, ver esse espetáculo e a energia desse lugar está sendo mais do que especial.”, contou a atriz.

 


Sobre a vitoriosa Grande Rio, Jeniffer disse: “Eu acompanhei a correria da Paola durante nossas gravações, fiquei muito feliz por ela com essa vitória dela e da escola.”

 


Crédito: Ari Kaye



LORENA IMPLOTA DESFILA DESLUMBRANTE NO ÚLTIMO DIA DA SAPUCAÍ

 POR FERNANDA MIRANDA



Após aparecer impecável ao lado do marido Léo Santana nesta sexta-feira no Baile da Vogue, a bailarina e influenciadora Lore Improta curtiu o desfile das campeãs no Camarote Mar.

 



“Eu estou muito feliz de estar aqui. Esse ano tivemos Salvador, então estar aqui no Rio está enchendo meu coração ainda mais. Ter a Viradouro entre as campeãs é demais. Estou contando os minutos pra desfilar”, disse a musa da Viradouro.

 



Convidada do Instagram que colocou um ponto de ativação exclusivamente no Camarote Mar, a musa comento: “Bebida, comida, animação, gente bacana. Camarote Mar tem tudo isso. Tô muito grata com o convite e espero estar aqui ano que vem de novo!”


CRÉDITO DAS FOTOS: ARI KAYE


FIB 2022 JÁ TEM GRADE COMPLETA

 




Acabou o mistério. A grade do Palco Principal do Festival de Inverno Bahia (FIB) 2022 está completa. O anúncio das quatro atrações que completam o line up da 16ª edição do evento aconteceu na festa de lançamento realizada neste sábado, 30, no estacionamento do Boulevard Shopping, em Vitória da Conquista. 

KNOAR MANHÃ 26042024