sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

SOPHIA ABRAHÃO LANÇA CLIPE "REBOLA"

A cantora Sophia Abrahão acaba de lançar o videoclipe de seu ultimo single, a música “Rebola“, parceira com Boss In Drama. 

CDL APRESENTA AÇÕES DURANTE ENCONTRO DE MEMBROS DA IMPRENSA CONQUISTENSE


A Câmara de Dirigentes Lojistas de Vitória da Conquista (CDL) recebeu nesta sexta-feira (05) na sede da entidade, membros ligados à imprensa conquistense.

ROMANCE "BEM VINDA ASSOMBRAÇÃO" É OPÇÃO DE PRESENTE PARA AS FÉRIAS


PRESS RELEASE

Pais, responsáveis e familiares ganharam mais uma opção de presente para os pequenos em férias. O romance infantojuvenil “Bem-vinda Assombração”, de Tom S. Figueiredo, já está disponível na livraria A Nacional (Ilhéus), na LDM (Salvador) e para compra online no site assombrada.com. O lançamento oficial da obra escrita pelo ex-roteirista da premiadíssima “Turma do Xaxado” aconteceu no final de dezembro na capital baiana e em Ilhéus.

CALVIN KLEIN LANÇA TERCEIRO CAPÍTULO DE SUA CAMPANHA GLOBAL DE JEANS

Novo momento é estrelado pelos irmãos Kaia e Presley Gerber

POR BEATRIZ MOREIRA


A Calvin Klein lançou hoje mais um capítulo de sua campanha global da linha CALVIN KLEIN JEANS. Este terceiro momento é uma evolução da icônica ação #MYCALVINS que agora passa a se chamar “NOSSA FAMILIA. #MYCALVINS.”

Dirigida pelo fotógrafo Willy Vanderperre, o novo capítulo é estrelado pelos irmãos Kaia e Presley Gerber, filhos da modelo Cindy Crawford. Kaia e Presley, ambos também modelos, exibem o principal estilo da CALVIN KLEIN JEANS que estarão disponíveis no Brasil a partir de em março desse ano, tanto nas lojas fisicas como online da marca.

CDL E RENAULT REALIZAM CERIMÔNIA DE ENTREGA DE AUTOMÓVEIS A DUAS GANHADORAS DA CAMPANHA DE NATAL



Foto: Ascom/CDL

Na tarde de terça-feira (02), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Vitória da Conquista e a concessionária Renault realizaram uma cerimônia de entrega dos dois automóveis Renault Kwid 0km, sorteados no dia 23/12.


A presidente da entidade, Sheila Andrade, entregou as chaves do automóvel a ganhadora Murília Ferreira Pinto (foto acima), que fez as compras no Lojão Gira Rápido, e Allana Scheila Cardoso Lessa (foto abaixo) que comprou na Compeças.

Veja mais fotos (Crédito: Divulgação/CDL)


CORONA SUNSETS RECEBE 2018 EM GRANDE ESTILO NA BAHIA




Carol Celico, Guga Guizelini e Marina Diniz (Foto: Sand Filmes e Image Dealer)

POR BIANCA ANDRADE
Assessoria

A Corona entrou em 2018 com o pé direito. Presente nos destinos mais badalados da Bahia, a cerveja mexicana deu início as comemorações de final de ano em Trancoso na quarta-feira (27), com a Corona Sunsets onde reuniu pessoas de todas as tribos para celebrar o início de um novo ciclo.

BARRA GRANDE DÁ SHOW DE ANIMAÇÃO NO CORONA SUNSETS




POR BIANCA ANDRADE
Assessoria

Entre os destinos mais desejados para a virada do ano no Brasil a praia de Barra Grande no litoral Sul da Bahia, deu o pontapé inicial para 2018 em grande estilo com a edição do Corona Sunsets no dia 27 de dezembro.

DEVEMOS VENCER SENTIMENTOS SUBJETIVOS EM 2018





POR ANDRÉ CAIRO
Presidente do MCMP

Nesse ano de 2018, vamos desafiar a nós mesmos, expulsando o que não é palpável pelas nossas mãos, mas por sentimentos subjetivos que impulsionam os Sete Pecados Capitais, dentre eles a Inveja, do latim, invidia, invidere, olho mau, olho grande. Em estudos Teológicos e Teosóficos, constatei que um dos motivos da morte de Jesus Cristo na cruz, foi a também Inveja, pela incapacidade do autodomínio dos perseguidores e a inutilização da consciência plena.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto