domingo, 3 de julho de 2016

COMO TER MAIS QUALIDADE NA PAVIMENTAÇÃO NAS RUAS?

Projetos usados pela Alphaville Urbanismo, por exemplo, garantem maior vida útil e menor índice de manutenção ao pavimento

PRESS RELEASE

A qualidade do pavimento nas vias públicas é um problema grave em várias cidades brasileiras. Ruas com superfícies irregulares trazem danos materiais e riscos para as pessoas. A razão nem sempre é o pavimento em si, mas o que está sob o mesmo. Redes de água, gás e esgoto constantemente são construídas após a pavimentação e frequentemente precisam de reparos, sendo necessária a abertura do asfalto e gerando remendos. Uma vez feito o remendo, muito difícil garantir a qualidade original da superfície e sua durabilidade. Entre tantos desníveis, fica a dúvida: é possível garantir pavimento de qualidade e que dure? A experiência dos empreendimentos da Alphaville Urbanismo mostra que sim.

JU MORAES E RENAN RESENHA APERTAM ON E VÃO PARAR NO FORRÓ DO BONGO



(Crédito:  Irvin Moura/ Divulgação)

POR TAÍS LEITE
LK Comunicação

Famoso pela irreverência e criatividade o youtuber Renan da Resenha aceita os convites da vida, aperta ON, e desembarca hoje (2/7) em Salvador para curtir o Forró do Bongo, que acontece em Catu. O youtuber vem à convite da cerveja Skol, e será recebido por Ju Moraes, uma das embaixadoras da marca na Bahia.

A cantora vai acompanhar o humorista no evento e mostrar o que a Bahia tem de melhor nos festejos juninos. Patrocinado pela Skol, o Forró do Bongo acontece na cidade de Catu - a 96 km de Salvador, e terá grandes atrações como  Wesley Safadão, Ivete Sangalo, Harmonia do Samba, Dan Valente, Tayrone e Márcia Felippe.

(Crédito: Divulgação)


Ansioso pela estreia nos festejos juninos da Bahia, Renan antecipou que não abre mão de um brinde com o fenômeno Wesley Safadão, garoto propaganda da campanha de São João da Skol. Ele promete invadir os camarins dos artista e já  intimou Ju para um forró coladinho.

Famoso pelos vídeos postados no Youtube e no SnapChat, Renan ficou conhecido há pouco mais de um ano, quando começou a transformar cenas corriqueiras em “causos hilários”, contados em áudios do WhatsApp. Atualmente, o paraíbano contabiliza mais de 136 mil seguidores no Instagram, e já alcançou mais de 1,5 mihões de visualizações em seu canal no Youtube.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto