sábado, 28 de novembro de 2015

ALPHAVILLE URBANISMO É ELEITA UMA DAS MELHORES EMPRESAS PARA O CONSUMIDOR

Pelo segundo ano consecutivo, a empresa ficou em primeiro lugar na votação popular em prêmio oferecido pelo portal Reclame Aqui e pela revista Época


A Alphaville Urbanismo foi eleita pela segunda vez seguida uma das “melhores empresas para o consumidor”. O prêmio, oferecido pelo portal Reclame Aqui e pela revista Época, é reconhecido como o principal e mais concorrido do país no critério de avaliar a relação de uma companhia com seus clientes. A empresa conquistou o primeiro lugar na categoria que engloba construtoras, empreendimentos imobiliários e incorporadoras nas edições de 2014 e 2015.
A premiação reconhece aquelas empresas que se empenharam em resolver todas as demandas de seus consumidores e também incentivá-las a buscar cada vez mais a excelência no atendimento ao público. Durante o processo, são analisadas informações de mais de 70 mil companhias e indicadas somente aquelas que conseguem obter pelo menos seis meses de reputação “Bom", “Ótimo” ou “RA1000”, segundo a opinião dos consumidores do portal Reclame Aqui. Após essa fase, elas ainda passam por mais quatro etapas de avaliação para serem selecionadas.

As empresas vitoriosas são decididas por meio de votação popular.  No segmento imobiliário, neste ano, apenas quatro empresas conseguiram atender todos os requisitos para serem indicadas e a Alphaville Urbanismo venceu a eleição perante o público, graças à constante dedicação que a companhia possui com os consumidores.

“A satisfação pelo segundo prêmio é ainda maior do que a pelo primeiro, pois demonstra que conseguimos aprimorar nosso atendimento e que isso foi reconhecido pelo nosso cliente. Ficamos ainda mais motivados para continuar aperfeiçoando esta relação de confiança entre a marca e o consumidor”, diz Ana Paula Volpi, coordenadora de Atendimento ao Cliente da Alphaville Urbanismo.


Sobre a Alphaville Urbanismo 

Com 40 anos de atuação, a Alphaville leva a todo o Brasil uma proposta exclusiva de planejamento urbano, por meio do desenvolvimento de empreendimentos horizontais que conciliam preservação ambiental, infraestrutura altamente qualificada e o comprometimento com a sociedade. A Alphaville possui mais de 110 empreendimentos já lançados em 22 estados do Brasil e Distrito Federal, que representam mais de 76 milhões de metros quadrados urbanizados.

HÁ 60 ANOS... INAUGURAÇÃO DA CONFEITARIA ARACI



A confeitaria Araci foi inaugurada em 16 de outubro de 1955.
Fonte: Facebook Rafaella Campos, neta do proprietário Lourival Cairo.


O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto