quarta-feira, 3 de maio de 2017

ANTARCTICA LANÇA O SEU PRIMEIRO CURTA-METRAGEM


(Crédito: Divulgação)

POR TAÍS LEITE
LK Comunicação


Em No Boteco, criado pela AlmapBBDO, personagens que conquistaram o coração dos consumidores nas web series da marca voltam à cena em novo enredo que celebra e valoriza a boa alma do carioca

FOTO HISTÓRICA: ISADORA RIBEIRO


REVISTA AMIGA - JUNHO 1994

ARTISTA PLÁSTICA EDMÉA DE OLIVEIRA ABRE SUAS PORTAS DA SUA NOVA EXPOSIÇÃO; CONFIRA FOTOS



A renomada artista plástica Edméa Ribeiro de Oliveira abriu suas portas na noite de terça-feira, 2 de maio, da sua nova exposição "Ecce Agnus Dei", coleção de imagens sacras do final dos séculos XVIII e XIX.

As mesmas pertenceram ao Dr. Edson Ribeiro, irmão da artista e foram adquiridas ao longo de sua vida, enriquecendo sua coleção de obras de arte em sua residência, em salvador. Admirador das artes plásticas foi também devoto de São José e Santo Antonio.

Edméa recebeu convidados ilustres na sede própria, na Rua Ayrton Senna, nº 122, Bairro Candeias, para saborear um delicioso coquetel e conhecer de perto as aconchegantes instalações e belíssimas obras de arte, frutos do trabalho por ávidos anos.


CONFIRA AS FOTOS:

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto