sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

IÓDICE LANÇA COLEÇÃO DE ALTO VERÃO 17/18


POR JULIA SARDELLI
Assessoria

Seguindo o mesmo mood eleito para essa temporada – Tropical Art - a Iódice apresenta as novidades de Alto Verão 17/18.

As referências reunidas no quadro de inspirações se transformam em estampas, modelagens e acabamentos que dão vida a desejadas peças ainda mais leves e freshs, ótimas opções para acompanhar as temperaturas mais altas do final do ano e começo do próximo.

REPRESENTANTE DE ITINGA CONQUISTA PRIMEIRO LUGAR NO "GAROTA BCS"


ASCOM/GOVBA

"Quando estou na passarela, eu me sinto livre. É como se estivesse voando". Essa leveza ao desfilar fez a estudante Keise Luana Matos, 16 anos, ser escolhida a Garota BCS 2017. Moradora de Itinga, em Lauro de Freitas, ela superou outras 17 concorrentes em cerimônia realizada no Hotel São Salvador, no Stiep, na noite de quinta-feira (30).

DIÁLOGOS JURÍDICOS COM ÉVILA CARRERA: OS BASTIDORES DO SEGUNDO PROGRAMA



Depois do sucesso da primeira edição, foi realizado o segundo episódio do web-programa "Diálogos Jurídicos" apresentado pela palestrante e advogada Évila Carrera. A gravação ocorreu na Livraria Nobel Vitória da Conquista Centro na noite desta quinta-feira (30).

Segundo a profissional, o web-programa, veiculado no seu canal no Youtube, é transmitido ao vivo no Facebook toda última quinta-feira de cada mês.

No segundo programa, Évila recebeu dois profissionais: a advogada e analista do INSS Débora Lima e o médico oncológico Klécius Aguiar (foto acima), para debater o tema "Direito e Oncologia".

O blog Karisma News acompanhou o que aconteceu nos bastidores e registrou essas fotos:

AINVIC COMEMORA 30 ANOS COM EVENTO FESTIVO



Uma noite de gala na Casa Rafiki marcou a comemoração dos 30 anos da Associação das Indústrias de Vitória da Conquista (AINVIC). Isso foi em 30 de novembro de 2017. 

O coquetel e jantar festivo contou com presenças ilustres do seu presidente Cláudio Marinho, o prefeito Herzem Gusmão, representantes do Governo do Estado e Federação de Indústrias, industriais, empresários, imprensa e membros da alta sociedade conquistense. E ainda teve um bom som da cantora Jeanna Lopes. 

Confira a galeria de imagens dessa brilhante noite:

KNOAR MANHÃ 26042024