sexta-feira, 28 de outubro de 2022

BANANAZINHA JÁ FOI ELEITA A MELHOR BEBIDA DO MUNDO

 



O talk show 'The Noite com Danilo Gentili', do SBT, recebeu nessa quarta-feira (26) os cantores sertanejos Gustavo Moura e Rafael, do hit 'Cara do Golpe'. Logo no início do programa, a dupla formada em Goiânia (GO) presentou o apresentador com uma garrafa da BananaZinha, bebida mista à base de cachaça e saborizada com banana que nasceu na capital do estado goiano. 

OUI PARIS PROMOVE FESTA ICÔNICA EM UM HOTEL DE SP; VEJA AS FOTOS

 



 São Paulo, outubro de 2022 -- O.U.i. Paris, linha de alta perfumaria criada na França, divulgou para o público suas três novas fragrâncias em um evento realizado em São Paulo no Hotel Rosewood, local que une o universo francês, luxo e modernidade. 

IZA É CONFIRMADA NA PROGRAMAÇÃO NA UNIVERSO SPANTA 2023

 




 

Iza já tem data para se apresentar no Rio de Janeiro novamente. A cantora está confirmada no line-up do Universo Spanta 2023, o mais diverso festival de música brasileira, que vai agitar o verão da cidade maravilhosa durante todo o mês de janeiro, na Marina da Glória. A carioca de Olaria se apresenta no sábado, 28 de janeiro, junto com um cast que reúne desde nomes consagrados da música como Alcione, Fábio Jr e Claudia Leitte, até atrações da nova geração como Jão, Dilsinho e Céu.


 

WANESSA CAMARGO VAI DE LOIRA À MORENA

 

Wanessa Camargo e Tiago Aprigio


A cantora Wanessa Camargo revelou um novo visual feito especialmente para sua turnê. Pelas mãos do hairstylist Tiago Aprigio, embaixador global da Keune Haircosmetics, ela foi de loira à morena iluminada, conquistando um look moderno e jovial que marca a nova fase de sua carreira.

KNOAR MANHÃ 26042024