sábado, 18 de julho de 2015

FOTOS: SOLENIDADE DE POSSE DA NOVA DIRETORIA DO ROTARY CLUBE GIRASSOL


DA REDAÇÃO

A sede da FAMEC foi palco de uma solenidade de posse da nova diretoria do Rotary Clube Girassol. O evento, realizado na noite desta sexta (17), nomeou a maestrina Norma Eliete Guimarães Vieira a ocupar a cadeira número um da entidade. Alem disso, foi nomeada Vera Lucia Soeiro reeleita presidente do Banco de Cadeira de Rodas.

Diversas autoridades compareceram ao jantar solene que tambem contou com a presença do atual Governador do Distrito Rotário 4550. Eis as fotos:


RAINHA DA PRIMAVERA 1992




CONCURSO:
"RAINHA DA PRIMAVERA ESTUDANTIL 1992"
VENCEDORA: ANANIZE AMARAL. 
(COLÉGIO DIOCESANO).
VITÓRIA DA CONQUISTA.
ACERVO: ANTÔNIO TEIXEIRA




ONTEM E HOJE: PRAÇA VIRGÍLIO FERRAZ




O QUE AS FAMOSAS VESTIRAM NA SEMANA?




SEGUNDA (13) - A atriz CAROLINA DIECKMANN foi a um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, com os dois filhos, José, 6 anos, e Davi, 15. Para o passeio, ela apostou em duas peças que andam super em alta, com macacão e espadrilles - o calçado, aliás, é queridinho da atriz há tempos. Ela completou o modelito com camiseta branca, maxibrincos, óculos escuros e uma bolsa Gucci.  (Foto: Fabio Moreno / Agnews)

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto