sábado, 2 de março de 2019

PODEROSA: ANITTA ATRAI FIEIS PELO QUARTO ANO SEGUIDO



Foto: Fábio Couto/Skol 

POR HILZA CORDEIRO

Personalidade forte, autenticidade, força de vontade. Os adjetivos que o grupo de amigos Alexandre, Kim, Rebeca, Lícia, Érick e Samuel atribuem à sua ídola, a diva carioca Anitta, é longa e entusiasmada. Reunidos com abadás de blocos antigos da poderosa, a trupe de fãs foi a primeira a chegar no trio elétrico comandado pela artista, que seguiu pelo Circuito Dodô (Barra-Ondina), na noite desta sexta-feira (1), com o apoio da Skol, interpretando o hit “Bang”.

SOLANGE COUTO: "AQUI NÃO TEM A COISA RADICAL DA BELEZA FÍSICA"



Foto: Netto Oliveira/Agência LK

POR NILZA CORDEIRO


Frequentadora do Carnaval de Salvador há pelo menos 22 anos e presente no Camarote Skol Puro Malte nesta sexta-feira (01), a atriz carioca Solange Couto disse que a novela Segundo Sol, ambientada em Salvador, influenciou no grande fluxo de turistas na capital baiana. 

CUSTOMIZADORA FALA SOBRE AS TENDÊNCIAS DE MODA NO CARNAVAL




POR HILZA CORDEIRO

Tiaras temáticas, pedrarias e pouco pano formam o TOP 3 de tendências de moda no Carnaval de Salvador, segundo a coordenadora de customização de abadás do Camarote Skol Puro Malte, Dianna Moura, 34. Há 15 anos no ramo e, desses, 12 trabalhando para o espaço, ela conta que a mulherada tem mostrado bastante pele e “sobra pouco pano”, brincou.

PSIRICO, LA FURIA, É O TCHAN E KANNÁRIO ANINAM O FOLIÃO PIPOCA


Fotos: Fábio Couto

POR HILZA CORDEIRO

Na segunda noite de Carnaval, as bandas de pagode foram o destaque da avenida e tocaram de graça para a pipoca. Psirico, La Furia, É O Tchan e Igor Kannário estão entre os grupos que arrastaram os foliões da Barra até Ondina.