quarta-feira, 4 de julho de 2018

CONHEÇA A COLEÇÃO ADRIANA DEGREAS E CHARLOTTE OLYMPEA


Fotos: Divulgação/Mkt Mix


POR YURI IKEDA
Assessoria

O Gallerist, e-shop das irmãs Cassou, lançou nesta terça (3), a coleção Adriana Degreas + Charlotte Olympea em sua loja do Shopping Cidade Jardim. O e-shop das irmãs Cassou será uma das únicas multimarcas brasileiras a revender as peças da parceria, que, por aqui, também poderá ser encontrada na loja física de Degreas, em São Paulo.

GOVERNO DA BAHIA REINAUGURA CENTRO DE CULTURA CAMILLO DE JESUS LIMA


Foto: Paula Fróes/Ascom GovBA


ASCOM/GOVBA

A sala principal do Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, ficou lotada durante a reinauguração do espaço, na noite desta terça-feira (3). O evento foi marcado por apresentação do cantor Xangai, radicado no município. O Governo do Estado investiu R$ 1,5 milhão na reforma e revitalização do centro de cultura.

NOVA BANDA CONQUISTENSE "HÁ VIDA EM MARTE" LANÇA SUA PRIMEIRA MÚSICA



Com influências que vão do rock dos anos 80 ao samba, um novo projeto musical acaba de surgir em Vitória da Conquista. No dia 29 de junho, a banda Há Vida em Marte lançou oficialmente a sua primeira música: "Somebody", um rock com elementos de samba.

VINTE MIL TORCEDORES ACOMPANHARAM MAIS UMA VITÓRIA DA SELEÇÃO BRASILEIRA NA ARENA BRAHMA


POR JAIR MENDONÇA JR.

Aos gritos de “O campeão voltou”, a quarta edição da Arena Brahma Nº1 teve novamente lotação máxima. Foram 20 mil torcedores que, sob sol e chuva, não desgrudaram os olhos do telão e vibraram com a vitória da seleção brasileira, válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo. 

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto