quarta-feira, 27 de abril de 2016

MAIS UMA PALESTRA É REALIZADA NO SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS



DA REDAÇÃO

O Sindicato dos Comerciários de Vitória da Conquista promove, mensalmente, o ciclo de palestras referentes às motivações e ideias. Na noite desta última terça-feira, 26, dezenas de comerciários compareceram ao auditório na nova sede, situada no Bairro Candeias, para participar da 4ª Palestra do Ciclo de Palestra do trabalhador do comerciário, em 2016. 


Com o tema: “O Vendedor de Sucesso”, o instrutor do Senac, Antonio Garcia, trouxe dicas práticas para um bom vendedor conseguir o sucesso desejado, além de falar sobre concorrência e das novas tendências mercadológicas com as facilidades das redes sociais.

APRESENTADORA DA GAZETA LANÇARÁ UM REALITY-SHOW NO YOUTUBE



(Foto: Divulgação/Gazeta)

DA REDAÇÃO

Mais uma celebridade da televisão está virando uma "Youtuber" famosa. Trata-se da apresentadora CÁTIA FONSECA, da TV Gazeta de São Paulo, que lançará, nesta quarta-feira (27), um reality show de perda de peso no seu canal do You Tube, o TV Cátia Fonseca.

"TENHO SEDE DE NOVIDADES", DIZ MARIANA XIMENES, CAPA DA REVISTA "ESTILO" DE MAIO


Foto: Miro/Revista Estilo

POR PRISCILLA LOPES
RLC Comunicação e Ideias

Mariana Ximenes, que estará na próxima novela das 7 da Globo, Haja Coração, dando vida à sua versão da feirante Tancinha, interpretada por Claudia Raia na no­vela Sassaricando, é a estrela de capa da edição de maio da revista ESTILO, que chega quinta-feira (28) às bancas.

DE OLHO NA TV - 27/04/2016


NOVO TITULAR - O apresentador Luiz Bacci comandou o último "Domingo Show", na Record, no lugar do Geraldo Luís. Como destaque, uma reportagem mostrou como foi a vida do humorista Shaolin (1971-2016) por trás das câmeras.

DEU BEM NO IBOPE - A mudança deu resultado satisfatório no Ibope da Grande São Paulo. A atração obteve 10,3 pontos de audiência e venceu o "SuperStar" (Globo), que teve 9,6. 

DISPUTADO - O ator Rodrigo Lombardi, que fez participação em "Velho Chico", já está sendo disputado por Gloria Perez e Thelma Guedes e Duca Rachid para novelas no ano que vem.