quarta-feira, 27 de abril de 2016

"TENHO SEDE DE NOVIDADES", DIZ MARIANA XIMENES, CAPA DA REVISTA "ESTILO" DE MAIO


Foto: Miro/Revista Estilo

POR PRISCILLA LOPES
RLC Comunicação e Ideias

Mariana Ximenes, que estará na próxima novela das 7 da Globo, Haja Coração, dando vida à sua versão da feirante Tancinha, interpretada por Claudia Raia na no­vela Sassaricando, é a estrela de capa da edição de maio da revista ESTILO, que chega quinta-feira (28) às bancas.


Em entrevista à publicação, Mariana contou que tem aprendido muito com a nova personagem.  “Sou muito racional e ela é instinto puro. Sinto que estou me deixando levar mais pela intuição.” E tem dado muito certo, pois seu desempenho tem sido elogiado pelo autor, Daniel Ortiz.  “Quando começamos a idealizar o projeto, pensei nela. Ma­riana é estudiosa, carismática, téc­nica, se joga intensamente em cada trabalho e o público a ama. Nas cenas que vi, fiquei encantado com a capaci­dade dela de ser doce e também forte quando necessário.”

A vontade de explorar novas oportunidades, conhecer, mudar e experimentar, também se reflete no guarda-roupa da atriz. “Sou eclética na hora de me vestir. Tenho preferências, claro, mas gosto de ampliar meu olhar e vivo em busca de novidades”, explica Mariana.


E essa pluralidade vai além das roupas. Com 18 anos de carreira, ela poderá ser vista em outro trabalho na emissora, a série Supermax, que deve estrear no segundo semestre e nas telonas em sete filmes que serão lançados no decorrer deste ano.  Com tantos compromissos, o plano de ser mãe será adiado. “Quero ter filhos, mas não estou com pressa. A minha vida profis­sional está em primeiro plano agora”, esclarece ela, que namora desde 2014 o empresário italiano Filippo Adorno.

Confira a entrevista completa na ESTILO de maio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR NOITE 24042024