quarta-feira, 22 de abril de 2015

A PRÓXIMA ESTRELA DA PLAYBOY


Dona de um corpo escultural, a talentosa IVI PIZZOTI será a próxima gata a estampar a capa da revista "Playboy". Para as fotos que vão compor as páginas internas da edição de maio, da publicação, a morena posou bem à vontade entre as belas paisagens de Brotas (SP). As imagens, porém, ainda não foram liberadas pela revista. Bailarina do Faustão com quem Klebber Toledo fez par no "Dança dos Famosos" de 2013, na Globo, Ivi tem grande desenvoltura corporal e, atualmente, estuda artes cênicas. Linda que é, também trabalha como modelo e mostra, em ensaios de biquíni, que sabe bem como manter a boa forma. É muita disciplina! Com informações do Agora São Paulo. (Foto: Divulgação)

CONHEÇA DOS BENEFÍCIOS DO CHÁ VERDE



Bem que as avós diziam: nada como um chazinho para restabelecer a saúde. Se, para elas, não há muita novidade nisso, somente poucos anos atrás os cientistas voltaram os olhos para ingredientes naturais utilizados na medicina popular. Entre eles, os extratos de frutas e flores servidos fumegantes. De todos, um dos mais promissores é o chá-verde, consumido na Ásia há pelo menos 5 mil anos. Estudos recentes demonstram que a bebida pode auxiliar na prevenção e no controle de diversas doenças: dos males neurodegenerativos aos metabólicos, como obesidade e diabetes 2.

SÉTIMA ARTE EM DESTAQUE: THE LOFT - PRAZERES MORTAIS



POR GABRIEL JOSÉ
Estudante de Cinema da UESB


Um Bom Triller de suspense é cheio de tramas amarradas, para que prenda seu espectador durante toda a trama, para que no final o espectador consiga desvendar o mistério desenvolvido pelo roteirista. Este éo viés deste filme em questão, Estimado em 14 milhões de dólares, grande parte desses talvez para pagar alguns rostos conhecidos que estão no elenco, chegou aos cinemas norte-americanos esse ano o interessante filme The Loft.titulo que foi traduzido de forma desnecessária no Brasil como Prazeres Mortais  o filme conta de forma equilibrada um mistério daqueles que só sabemos quem é o culpado no final. Mesmo com alguns exageros e os famosos clichês dos filmes do gênero, The Loft apresenta personagens interessantes que fazem de tudo para contribuir com o clima de suspense que a história pede. A produção é uma refilmagem do suspense belga Loft (2008), que já havia sido refilmado na Holanda em 2010.

Uma mulher loira é morta e algemada em uma cama, encontra assim em um loft luxuoso no meio de uma grande cidade para nutrir os desejos de 5 amigos para suas compulsivas e obsessivas traições. Ao longo da trama, vamos conhecendo melhor a vida de todos os envolvidos, seus segredos, suas mentiras e seus impulsos. O filme utiliza o flashback para mostrar dinamismo e fazer com que o público tente resolver o quebra-cabeça que é montado aos poucos nesse inventado tabuleiro cinematográfico.

ATLETA CONQUISTENSE DE MMA É CAMPEÃO DO SHOOTO BRASIL




O atleta da cidade de Vitória da Conquista Luciano Benicio participou do evento de MMA Shooto Brasil edição 53, no Rio de Janeiro, e dominou toda a luta, colocando pra baixo e usando o ground and pound, vencendo por finalização seu adversário aplicando o katagatame no terceiro round. O atleta é considerado o melhor lutador baiano e um dos melhores da categoria no ranking nacional. Com apenas 22 anos é dono de dois cinturões dos eventos Conquista Figth e Imperium MMA. Teve no seu corner o lutador do UFC Johhny Eduardo. A jovem promessa mora atualmente no Rio de Janeiro e é integrante da Nova União, Luciano caminha para o UFC. (Foto: Divulgação)

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto