sábado, 14 de fevereiro de 2015

CORRIMÃOS SÃO INSTALADOS EM ESCADAS NO CEASA


ASCOM do MCMP           -           

Fazendo parte de pautas reivindicatórias do Movimento Contra a Morte Prematura, o Ativista e Presidente da entidade, André Cairo, agradece ao Secretário de Mobilidade Urbana, Luis Alberto Selmman, pela instalação de corrimãos  em 15 escadas no CEASA, com acesso à Rua Catão Ferraz, “o atendimento  desta medida, facilitará a locomoção de pessoas com deficiência,  idosos, gestantes etc., proporcionando segurança, firmeza e direcionamento”. Afirma!

O QUE AS FAMOSAS VESTIRAM NA SEMANA?





SEGUNDA (09) - A atriz SOPHIE CHARLOTTE foi fotografada no aeroporto Santos Dumont, no Rio, antes de embarcar, Cheia de estilo, usava um look bem casual, mas supercharmoso: calça jeans, camiseta branca, blazer e sandália rasteirinha. (Foto: William Oda/AgNews)


TERÇA (10) - A atriz ISABELLE DRUMMOND roubou a cena no lançamento da novela “Sete Vidas”, folhetim das 18h da Rede Globo que estreia em março. Usando look todo vermelho e do tipo bem fatal, a loira, de apenas 20 anos, apostou em blusa com decotão e deixou o sutiã de renda à mostra. (Foto: Marcello Sá Barretto e Alex Palarea/ Ag. News)


QUARTA (11) - A atriz JULIANA PAES  foi fotografada no Aeroporto Santos Dumont, na Zona Sul do Rio de Janeiro, Usando look todo preto e sandálias do tipo anabela nos pés, Ju apostou em batom vermelho na boca e prendeu os cabelos para aguentar a sensação térmica de 47°C do verão carioca. (Foto: William Oda / AgNews)


QUINTA (12) - A modelo BAR REFAELI, primeira embaixadora feminina da marca de relógios de luxo Hublot, apostou em visual bem masculino para apresentar a nova coleção dos acessórios durante a abertura da semana de moda de Nova York, nos EUA. Na ocasião, a loira usou uma t-shirt preta, e combinou blazer risca de giz com calças black soltinha ao corpo e scarpins de saltos altos nos pés. (Foto: AFP)


SEXTA (13) - A apresentadora ELIANA mostrou que não perde o estilo nem na hora de viajar. Ao chegar em Salvador, onde passa o carnaval 2015, a loira apostou em visual navy. Mas o que chamou a atenção dos fashionistas foi o look grifado. Além de usar mala Louis Vuitton, a estrela do SBT apostou nos óculos So Real, da Dior, com preço de até R$2 mil e que virou hit entre as famosas neste verão. (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto