segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

RONALDINHO FOI UM DOS ÚLTIMOS A SAIR NO CAMAROTE, PEDE BIS E VOLTA



POR TICIANE BICELLI

O jogador Ronaldinho Gaúcho curtiu tanto a noite de ontem que resolveu voltar neste domingo (7) ao camarote Skol Beats Spirit. “Gostei tanto que acho que fui o último a deixar o camarote. Saí às 5h da manhã, praticamente expulso”, brincou o ex-jogador do Barcelona e da Seleção Brasileira, que roubou novamente a cena ao retornar com os amigos ao espaço vip, nesta noite. 

EX-DE PAOLLA OLIVEIRA CURTE O CAMAROTE BAR BRAHMA


O ator é um dos destaques da segunda noite de Carnaval. 
(Foto: Agência Fred PontesDivulgação)

POR TAÍS LEITE


A segunda noite de carnaval no Camarote Bar Brahma é repleta de famosos globais e blogueiras. O ator Joaquim Lopes, ex-namorado de Paola de Oliveira, também global, fez parada no camarote queridinho das celebridades.

O ator que desembarcou em Salvador nessa sexta-feira (5) apenas para curtir a folia no Camarote, e admirar a passagem dos trios no mirante. 

A assistente de palco do Faustão, Carla Prata, as blogueiras fitness Bella Falconi, Larissa Buschinelli e Julia Norremose distribuem beleza e chama atenção de homens e mulheres.


"SE MINHA MÚSICA NÃO GANHAR TEM ALGUMA COISA DE ERRADO", DISPARA BELL MARQUES


Bell Marques dá boas-vindas a Antônio Calloni (Foto: Veri Lopes / Ag FPontes)

POR TAÍS LEITE


Cantando sua proposta de música para o carnaval “Cabelo de Chapinha”, Bell dá as boas-vindas ao ator Antônio Calloni, ao parar em frente do Camarote Bar Brahma, e dispara “Se minha música não ganhar tem alguma coisa de errado. Não é possível que essa música não ganhe como a do carnaval. Está na boca do povo”.

BAILINHO INFANTIL FAZ O CARNAVAL DAS CRIANÇAS NO PELOURINHO



SECOM/GOVBA

Um espaço especialmente preparado e dedicado à folia da criançada no Carnaval do Pelô. Neste sábado (6) aconteceu a primeira edição do Bailinho Infantil, na Praça Pedro Archanjo, no Pelourinho. Pais e filhos fizeram folia ao som da banda Pipoca Bacana.

TIME DE FAMOSOS CURTAM O CARNAVAL EM CAMAROTE NESTE DOMINGO (07)


As gatas Laura Keller, Lolla e Flávia Viana na noite de domingo do camarote 
(Foto: Veri Lopes/ Agência FPontes)

POR TAÍS LEITE 
LK Comunicação


O Camarote Bar Brahma recebeu, nesse domingo (07), um super time que escolheram curtir o Carnaval no point das celebridades, em Salvador. Os MCs Biel e Lolla, os atores Antônio Calloni, Mariana Xavier e Laura Keller, assim como os ex-BBBs Flávia Viana e Fernando Bacalow, permaneceram na sacada todo momento para não perder nenhum lance, aproveitando os serviços do espaço.

O CHÁ DE MENTA MARROQUINO E O SEU PREPARO


POR TEEHAUS CASA DE CHÁ

O chá de menta marroquino é tradicionalmente, preparado num bule específico – o bule Berber ou Sufi – de formas curvas e com desenhos mouros, é normalmente feito de latão ou banhado em prata. O bico longo e elegante do bule marroquino facilita o ato de servir o chá de menta nos respetivos copos. Estes pequenos copos são de vidro colorido e ornamentado – o que torna toda a cerimónia do chá de menta ainda mais agradável. Se desejas fazer e servir chá de menta com frequência, aconselha-se o investimento num bule de chá marroquino, exclusivamente reservado para a preparação do chá de menta, evitando assim a influência dos sabores e aromas de outros chás. Para servir um chá de menta com pompa e circunstância, disponha o bule e os copos em vidro num tabuleiro em latão.