segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

RONALDINHO FOI UM DOS ÚLTIMOS A SAIR NO CAMAROTE, PEDE BIS E VOLTA



POR TICIANE BICELLI

O jogador Ronaldinho Gaúcho curtiu tanto a noite de ontem que resolveu voltar neste domingo (7) ao camarote Skol Beats Spirit. “Gostei tanto que acho que fui o último a deixar o camarote. Saí às 5h da manhã, praticamente expulso”, brincou o ex-jogador do Barcelona e da Seleção Brasileira, que roubou novamente a cena ao retornar com os amigos ao espaço vip, nesta noite. 

Ronaldinho Gaúcho foi homenageado por diversos artistas que passaram ontem pela avenida, enquanto curtia do mirante do Camarote Skol Beats Spirit os trios do circuito Barra/Ondina. O atleta, que atualmente está sem clube, seguiu depois para o palco principal, para curtir o show da sambista Ju Moraes. “Esse é o melhor camarote do carnaval. Não é a toa que escolhi voltar hoje para cá”, revelou. 

A noite deve realmente ter sido boa para o jogador. Além de ter ficado até amanhecer o dia no espaço, ele passou a noite na companhia de uma loira desconhecida. Solteiro e com fama de baladeiro, Ronaldinho Gaúcho já havia sido flagrado na primeira noite de carnaval com outra mulher, desta vez, uma morena. Esta é a terceira vez que o atleta vem curtir o carnaval de Salvador. Ele revelou que é apaixonado pelo Carnaval de Salvador e que pretende curtir os seis dias de festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário