segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

TIME DE FAMOSOS CURTAM O CARNAVAL EM CAMAROTE NESTE DOMINGO (07)


As gatas Laura Keller, Lolla e Flávia Viana na noite de domingo do camarote 
(Foto: Veri Lopes/ Agência FPontes)

POR TAÍS LEITE 
LK Comunicação


O Camarote Bar Brahma recebeu, nesse domingo (07), um super time que escolheram curtir o Carnaval no point das celebridades, em Salvador. Os MCs Biel e Lolla, os atores Antônio Calloni, Mariana Xavier e Laura Keller, assim como os ex-BBBs Flávia Viana e Fernando Bacalow, permaneceram na sacada todo momento para não perder nenhum lance, aproveitando os serviços do espaço.


Mas quem chamou atenção foi Laura Keller, sempre de decote e barriga de fora, a atriz pegou umas dicas com o Dj e operou a picape para a alegria dos foliões do Camarote Bar Brahma. O Calloni, como prometido, chegou cedo para aproveitar melhor a passagem dos trios, sempre bem reservado, na companhia da esposa Ilse Rodrigues.

Já o casal de ex-BBBs, assim como a atriz Mariana Xavier, iniciavam a folia bem mais cedo, pegando carona nos trios, durante o percurso, até desembarcar no camarote e finalizar a noitada. “Hoje foi uma maratona de trios. Harmonia, Durval Lelys e finalizei com Alinne Rosa. Mas estou aqui linda e com a mesma disposição”, comenta Mariana.

Para finalizar a noite os famosos curtem o som de Alinne Rosa, exclusivo para os foliões do Camarote Bar Brahma, em uma de suas áreas sociais. Confira galeria dos famosos:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...