quinta-feira, 14 de julho de 2016

MISS BRASIL GLOBO 2009


Foto: Divulgação

CAMPEÃ: AMANDA BOCCI (PR)
VICE-CAMPEÃ: PATRÍCIA DOS ANJOS (PB)
3º LUGAR: KÁTIA MENEZES (DF)

Realizado em 16 de abril de 2009 em Brasília

SEMINÁRIO SOBRE O COMBATE À CORRUPÇÃO NA OAB VITÓRIA DA CONQUISTA




Na noite desta quinta-feira (14) aconteceu em Vitória da Conquista o "Seminário sobre o Combate à Corrupção", promovido pela OAB Subseção Regional. A entidade, sob a Presidência do Dr. Ubirajara Ávila e por meio da Comissão de Combate a Corrupção, trouxe a Vitória da Conquista o Procurador Regional da República Dr. Douglas Fischer, Coordenador Jurídico da Operação Lava-Jato do Gabinete do Procuradoria Geral da República. Além do “Combate à Corrupção”, outro tema de grande relevância anunciado pelo Presidente da Comissão organizadora do evento, Dr. Lucas Dias, trata da postura de prefeitos e vereadores no caminho da probidade, palestra a ser proferida pelo Juiz Federal, Dr. João Batista de Castro Júnior. O evento reuniu advogados, estudantes e imprensa, inclusive este blog.

CONFIRA MAIS FOTOS:

SUGESTÃO DE LEITURA: O AUTO DA BARCA DO INFERNO



No mês de dezembro deste ano, a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) realizará mais uma edição do seu Vestibular. Como de costume as provas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira irão cobrar conteúdo de obras literárias. Neste processo seletivo, a Comissão Permanente de Vestibular (Copeve) indica a leitura de quatro obras literárias que serão exigidas nas provas. 

CANDIDATAS DO MISS BAHIA 2016


Foto: Divulgação/Facebook

O concurso "Miss Bahia 2016" será a 62ª edição do concurso que irá escolher a melhor candidata baiana para representar seu estado e sua cultura no certame nacional de Miss Brasil 2016. Estima-se que o evento conte com a participação de vinte municípios do estado com suas respectivas candidatas municipais em busca do título. Patrícia Guerra, vencedora do título de 2015, coroará sua sucessora ao posto no final da competição, que será realizado no espaço de eventos Casa Salvatore, em Salvador no dia 30 de julho. As possíveis atrações musicais e os apresentadores na noite final serão divulgados em breve.

Eis a lista das candidatas: 

COLUNISTA DA REVISTA COSMOPOLITAN ENTREVISTA DÉBORAH SECCO



Foto: Divulgação

POR PRISCILA LOPES
RLC Comunicação

Do nascimento da filha Flor ao final (antes de todos saberem) de Verdades Secretas, blogueiro faz bate-papo divertido e pede para autores darem o papel de vilã para atriz

COACHING AJUDA JOVENS QUE SE PREPARAM PARA VESTIBULAR OU CONCURSOS


A coach de carreira para jovens, Marina Aquino
(Foto: Divulgação)


POR CARLA SANTANA
Assessoria

O estudante que está se preparando para uma prova importante como o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), o vestibular ou um concurso, cedo ou tarde, passa por um momento de desânimo em sua trajetória de preparação. Ao achar que não vai conseguir ser aprovado, ele pode ficar ansioso e estressado. Nesse cenário, o coaching surge como uma importante base de apoio aos jovens que desejam conquistar a tão sonhada aprovação.

GISELE BÜNDCHEN E CAUÃ REYMOND PROTAGONIZAM ENSAIO PARA CAMPANHA DE JEANS


Foto: Reprodução/Instagram

DA REDAÇÃO


Na semana passada, a modelo GISELE BÜNDCHEN e o ator CAUÃ REYMOND foram escalados para a nova campanha de jeanswear da grife francesa GIVENCHY,. As fotos foram feitas em que Gisele aparece de topless e sentada nos ombros de Cauã. 

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto