sexta-feira, 26 de outubro de 2018

EVA CHEN USA LOOK DA OSKLEN NO FACEBOOK SUMMIT



POR CARLA GOUVEIA
Assessoria

Na quarta-feira, 24, a diretora de moda do Instagram, Eva Chen, apareceu linda com look Osklen para palestra no Facebook Summit - evento realizado em São Paulo que traz todas as novidades e tendências das plataformas da empresa. A produção de Chen contou com uma calça fluída e t-shirt vermelha Osklen da coleção Verão 2019.

NA REVISTA CARAS DESTA SEMANA...



Filha de Silvio Santos e apresentadora do SBT, Patrícia Abravanel celebra a terceira gravidez ao lado do amado, Fabio, e dos pequenos Pedro e Jane. Gala com tempero feminista tem red carpet democrático e estrelado, em Hollywood. À espera do primeiro herdeiro, Harry e Meghan Markle conquistam a Austrália. Ao lado do clã, Patricia Maldonado abre seu novo lar em Orlando. As férias de Agatha Moreira em Fernando de Noronha. Bruna Marquezine circula solteira por São Paulo. Já nas bancas!

MANOLITA MARCA PRESENÇA NO SPFW



Nesta segunda-feira (22) Débora Leal, designer e empresária da marca Manolita, desfilou dois modelos de sapatos exclusivos desenvolvidos em parceria com Patricia Vieira, especialmente para as passarelas da SPFWN46.

KNOAR NOITE 24042024