quinta-feira, 17 de julho de 2014

IVETE SANGALO FICA RUIVA E SABRINA SATO FICA LOIRA DURANTE EVENTO




DA REDAÇÃO

A cantora Ivete Sangalo e a apresentadora Sabrina Sato roubaram a cena durante um lançamento de uma marca de tintura, que aconteceu na noite nesta quarta-feira (16) em São Paulo. 

A cantora baiana resolveu ficar ruiva, para reativar a paixão com a cor do amor! "Vermelho é a cor do amor, vermelho é fogo. Estamos no inverno, dá aquele friozinho, então o vermelho dá uma aquecida. Pra pirar o cabeção de painho e o meu próprio cabeção". E ainda acrescentou: "Meu marido sempre acha que está com uma mulher diferente. Daniel ainda não viu. Já me ligou quinhentas vezes. Falei pra ele que vai ver quando eu chegar quente e ruiva". 

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, respondeu à enquete “que cor de cabelo de mulher faz você pirar” e apesar de afirmar que adora sua mulher morena, foi surpreendido com uma mudança radical da Ivete.


Já Sabrina Sato, ex-BBB e apresentadora da Record, relembrou sua época de participante do reality show da Globo e falou das mundanças que teve na vida. "Eu que era uma hiponga, com o cabelo até a cintura hoje estou platinada, virei apresentadora", falou.

Outras famosas que fizeram questão de mudar o cabelo durante evento foram Xuxa, Anitta, Taís Araújo e Paloma Bernardi. Com informações do site EGO. Fotos: divulgação

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto