segunda-feira, 4 de março de 2019

CARNAVAL CONQUISTA CULTURAL MOVIMENTOU O BOULEVARD SHOPPING EM TRÊS DIAS DE FOLIA; VEJA FOTOS




Os foliões investiram nas fantasias com muita criatividade para comparecer no "Carnaval Conquista Cultural", realizado no Estacionamento B do Boulevard Shopping no sábado, domingo e segunda de Carnaval.

Eis a galeria de fotos feitas na última noite:


ANITTA FAZ MISTÉRIO SOBRE COLABORAÇÃO COM CAETANO E MADONNA EM COLETIVA



Foto: Fábio Couto/Skol

Em coletiva de imprensa no Camarote Skol Puro Malte neste sábado (2), Anitta deixou no ar informações sobre colaboração com Caetano e Madonna. “Ai, não sei se posso antecipar... Enfim, amo os dois e tem muita coisa boa vindo por aí”, adiantou.

ARTHUR RAMOS DA FILHOS DE JORGE: "NOSSA MÚSICA MOSTRA QUE SENTIR SAUDADES É BOM"




Foto: Netto Oliveira

Estreantes no pré-carnaval do Furdunço, a banda Filhos de Jorge apostou em 'Saudades de Você' como música de carnaval. Em coletiva antes do show no Camarote Skol Puro Malte, o vocalista Arthur Ramos, compositor da letra, explicou que a "música quer mostrar que sentir saudades é bom".

DAN VALENTE: "O SERTANEJO TEM UM TRUNFO DE PLURALIDADE MUSICAL"



Foto: Fabio Couto/Skol

POR HILZA CORDEIRO


Há alguns anos, a axé music perdeu espaço para ritmos novos, principalmente o sertanejo. O fenômeno foi comentado pelo cantor baiano Dan Valente, que se apresentou neste domingo (3) no Camarote Skol Puro Malte. Perguntado se sentia medo de o sertanejo exaurir, Dan disse que não. 

CAMAROTE OFERECE O MELHOR DA GASTRONOMIA AOS FOLIÕES




Foto: Fábio Couto/Skol

POR LK COMUNICAÇÃO

O ritmo do Camarote Skol Puro Malte é muito intenso e, para aguentar toda essa agitação, o folião precisa repor as energias da melhor forma. Entre uma atração e outra, os foliões podem reabastecer as energias na praça de alimentação, que além do open bar mais redondo, conta com algumas das melhores opções gastronômicas da cidade. A diversidade é grande com os restaurantes Oliva Gourmet, Coxa e Coxinha, Croasonho, Barthô Gourmet, Vivaçaí e Duo Creperia. 

KNOAR NOITE 24042024