quarta-feira, 26 de março de 2014

IMOBILIÁRIA CLÁUDIO CARDOSO APRESENTA O ALPHAPARK




A Cicon Construtora e Incorporadora lançou recentemente o Alphapark Ilhéus, um empreendimento de 25 mil metros de área verde na primeira etapa, voltado para o mar típico do litoral sul da Bahia. O empreendimento foi apresentado à sociedade de Vitória da Conquista na noite desta quarta-feira (26). O corretor Cláudio Cardoso recebeu convidados especiais no stand da imobiliária homônima durante a 11ª Feira COOPMAC-SEBRAE, parte da Expoconquista 2014, no Parque de Exposições Theopompo de almeida. Eis a cobertura fotográfica do evento:

CDL REALIZA A CAMPANHA "SÓCIO DOADOR"

DA REDAÇÃO

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Vitória da Conquista (CDL-VC) realizou pela terceira vez a campanha "Sócio Doador", isto é, instituições de caridades receberam doações em dinheiro das mãos dos associados, ou seja, casa sócio atribuiu uma quantia a cada entidade. A solenidade foi realizada nesta quarta-feira (26) em um dos auditórios do SEBRAE, durante a 11ª Feira COOPMAC-SEBRAE. Eis os flashes fotográficos:


KIM KARDASHIAN USA VESTIDO QUE DEIXA MOSTRAR (QUASE) TUDO



DA REDAÇÃO
Com informações do Ego

A socialite Kim Kardashian usou um look que atrai olhares de todo mundo, ou seja, um vestido transparente de gosto duvidoso. A socialite apostou em um look que deixava sua lingerie à mostra para participar do programa de televisão “Late Night with Seth Meyers”, em Nova York, nos Estados Unidos, nesta terça-feira (25). Logo após, ela saiu para jantar com o noivo, o rapper, Kanye West. Os dois aparecem juntos deixando um restaurante em foto da agência "X17". (Foto: Grosby Group)

MARCO CIVIL DA INTERNET: O QUE É O QUE MUDA NA SUA VIDA



POR ADRIEN CARLOS DUARTE


O objetivo do chamado Marco Civil é, segundo o criador do projeto, uma maneira de regularizar o uso da Internet e garantir que direitos e deveres atribuídos aos usuários, empresas e governos na web sejam cumpridos.

O projeto, que na verdade é a incorporação de outros 37 projetos similares, foi aprovado na noite desta terça feira (25) pela câmara dos deputados, e segue em seguida para a aprovação do senado.

OS BENEFÍCIOS DO MEL


POR CAMILA SILVEIRA

O mel de abelha é um suplemento alimentar que vêm recebendo lugar de destaque no consumo comercial decorrente, principalmente, da comprovação científica de suas diversas propriedades benéficas à saúde.

O mel é um dos alimentos mais antigos relacionado à história e sempre atraiu a atenção do homem, sobretudo pelas características adoçantes que confere ao paladar. No entanto, sua utilização vai além do uso como alimento, também como medicamento, devido às suas propriedades antissépticas, como conservante de frutas e grãos, e até mesmo como referência religiosa, sendo considerado uma oferenda aos deuses.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto