segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

LEMBRA DELA? SHEISLANE HAYALLA É ATRIZ EM WEBSÉRIE


Foto: Jayro Cerqueira / MF Assessoria

Ela ganhou fama imediata por roubar a coroa da Miss Amazonas em 2015 por descontentar pela derrota (ela foi segunda colocada no concurso). Estamos falando de SEISLANE HAYALLA. A morena, de 25 anos, já está voando alto a cada dia que passa na carreira de atriz. Eola dá a vida à personagem Jéssica na websérie "#Desapegadas". 

"É uma honra fazer parte deste projeto. O elenco e todo o pessoal da produção é maravilhoso. Merecemos e muito estar presente nesta importantíssima premiação", exalta a atriz que também é modelo e repórter.

‘CLAUDIA’ REVELA DETALHES DA VIDA DE RENATA VASCONCELLOS, CAPA DE DEZEMBRO


A apresentadora do Jornal Nacional revelou que até hoje se emociona durante a transmissão de notícias e que o contato com a natureza a revigora

Foto: Romulo Fialdini /CLAUDIA


POR CÁSSIA CUNHA
de São Paulo
Matéria enviada por e-mail


Ela completou dois anos à frente do Jornal Nacional e o que quase 6 milhões de espectadores não sabem é que Renata Vasconcellos — capa de dezembro de CLAUDIA — é uma mulher tímida e emotiva. “Sou muito sensível e, às vezes tenho que me segurar para não deixar transparecer a emoção”, diz Renata, mais reconhecida pela objetividade com que conduz as chamadas do telejornal. Em entrevista à edição de dezembro da maior revista feminina do Brasil, dia 2 nas bancas, a jornalista de 44 anos contou que na infância ficava encabulada só de levantar a mão para falar com os professores. “Eu tentava disfarçar. As bochechas, no entanto ficavam vermelhas e quentes. Aí é que todo mundo percebia minha vergonha”, relembra.

O PROTESTO CONTINUA


O blog informa (mais uma vez) que o seu editor geral, Walter Lima Santos, retomou a "GREVE DE ALMOÇO" às segundas, terças e quartas, e por tempo indeterminado. O protesto foi retomado há 15 dias.

MUSA DO DIA: GABI LOPES



A atriz de 22 anos pediu pra ser bonita e ainda passou na fila da beleza várias vezes. Nesta sexta-feira, 25, a atriz compartilhou foto de maiô e brincou na legenda do clique. "Quebrei uma costela e estou segurando o ar até agora pra fazer essa foto", escreveu a beldade na legenda da imagem, que foi postada no Instagram. Os fãs de Gabi aprovaram o clique. "Linda", "sereia" e "maravilhosa" foram alguns dos elogios que a bela recebeu. Gabi, por sinal, está curtindo férias no Uruguai e postou várias fotos da viagem em suas redes sociais. (Com EGO).