segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

LEMBRA DELA? SHEISLANE HAYALLA É ATRIZ EM WEBSÉRIE


Foto: Jayro Cerqueira / MF Assessoria

Ela ganhou fama imediata por roubar a coroa da Miss Amazonas em 2015 por descontentar pela derrota (ela foi segunda colocada no concurso). Estamos falando de SEISLANE HAYALLA. A morena, de 25 anos, já está voando alto a cada dia que passa na carreira de atriz. Eola dá a vida à personagem Jéssica na websérie "#Desapegadas". 

"É uma honra fazer parte deste projeto. O elenco e todo o pessoal da produção é maravilhoso. Merecemos e muito estar presente nesta importantíssima premiação", exalta a atriz que também é modelo e repórter.

‘CLAUDIA’ REVELA DETALHES DA VIDA DE RENATA VASCONCELLOS, CAPA DE DEZEMBRO


A apresentadora do Jornal Nacional revelou que até hoje se emociona durante a transmissão de notícias e que o contato com a natureza a revigora

Foto: Romulo Fialdini /CLAUDIA


POR CÁSSIA CUNHA
de São Paulo
Matéria enviada por e-mail


Ela completou dois anos à frente do Jornal Nacional e o que quase 6 milhões de espectadores não sabem é que Renata Vasconcellos — capa de dezembro de CLAUDIA — é uma mulher tímida e emotiva. “Sou muito sensível e, às vezes tenho que me segurar para não deixar transparecer a emoção”, diz Renata, mais reconhecida pela objetividade com que conduz as chamadas do telejornal. Em entrevista à edição de dezembro da maior revista feminina do Brasil, dia 2 nas bancas, a jornalista de 44 anos contou que na infância ficava encabulada só de levantar a mão para falar com os professores. “Eu tentava disfarçar. As bochechas, no entanto ficavam vermelhas e quentes. Aí é que todo mundo percebia minha vergonha”, relembra.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto