quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

PÔSTER HISTÓRICO: CAIO BLAT

PUBLICADO NA REVISTA SÉTIMO CÉU
SETEMBRO DE 1999

GLOBO ACABA DE VEZ COM "SUPERSTAR" DEPOIS DE TRÊS TEMPORADAS



Depois de três temporadas, o reality-show "Superstar" não tem mais vez na grade da Globo. Em reunião com a diretoria, Boninho, responsável pelo núcleo de realities do canal, resolveu que é melhor priorizar as versões para adultos e crianças do "The Voice". A informação é do jornalista Daniel Castro.

E a audiência não foi das melhores. Nas duas primeiras temporadas, foi exibido nas noites de domingo, após o "Fantástico" e sofria algumas derrotas para Silvio Santos. A terceira, e última, foi para as tardes, e foi ameaçado pela Record.

VITÓRIA DA CONQUISTA GANHA UM NOVO EMPREENDIMENTO DE BELEZA





Trata-se do "SHOWBRANCELHAS", que traz serviços exclusivos que aumentam a beleza e enriquecem o olhar. As Sobrancelhas e os Cílios são tão importantes para a beleza e não permitem erros. É por isso que suas profissionais são especializadas e tem como missão de tornar do seu momento um SHOW transformando você em uma celebridade.

A Showbrancelhas está presente na Bahia, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo. No território Baiano, Vitória da Conquista é a terceira cidade a receber a nova unidade, já que existe em Salvador e em Feira de Santana. 

RICARDO CAIAN ABRE ÚLTIMO DIA DO REVEILLON DE SALVADOR


Foto: Divulgação

O cantor Ricardo Caian, um dos integrantes do projeto Bolsa Estúdio Skol, subiu no palco do Réveillon de Salvador dando boas vindas ao ano de 2017, na tarde deste domingo (1). Eleito com 2.532 votos, Caian venceu o desafio “Você diz quem toca”, e foi escolhido pelo público como atração local para tocar no palco principal da festa. 

O artista começou seu show cantando “Narteftalina”, que é a primeira faixa do recém lançado disco Plutão, disponível nas plataformas digitais. O show contou com a participação de CDR STYLE, segundo colocado no Bolsa Estúdio Skol. Em seguida, sobe ao palco a banda Olodum, a cantora Daniela Mercury e para encerrar a programação a Banda Avenida Se7e. 

MCMP INFORMA - EDIÇÃO Nº 24


O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto