quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

RICARDO CAIAN ABRE ÚLTIMO DIA DO REVEILLON DE SALVADOR


Foto: Divulgação

O cantor Ricardo Caian, um dos integrantes do projeto Bolsa Estúdio Skol, subiu no palco do Réveillon de Salvador dando boas vindas ao ano de 2017, na tarde deste domingo (1). Eleito com 2.532 votos, Caian venceu o desafio “Você diz quem toca”, e foi escolhido pelo público como atração local para tocar no palco principal da festa. 

O artista começou seu show cantando “Narteftalina”, que é a primeira faixa do recém lançado disco Plutão, disponível nas plataformas digitais. O show contou com a participação de CDR STYLE, segundo colocado no Bolsa Estúdio Skol. Em seguida, sobe ao palco a banda Olodum, a cantora Daniela Mercury e para encerrar a programação a Banda Avenida Se7e. 

"Foi com certeza uma oportunidade única na minha carreira que só foi possível graças à Skol com o projeto Bolsa Estúdio. Dividir o mesmo palco com grandes artistas consagrados é um símbolo muito importante na minha trajetória até aqui como artista independente e a vontade é só uma: fazer a melhor apresentação da minha vida acompanhado da minha banda”, afirmou Caian. 

Através de votação popular, o concurso “Você diz quem toca” escolheu o artista Caian, entre as bandas vencedoras do Bolsa Estúdio Skol. A ação é uma parceria realizada pela Prefeitura de Salvador e a Skol -  patrocinadora oficial do Reveillon 2017. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...